O fundador e CEO da AEW afirmou que gostaria bastante de ter Ricky “The Dragon” Steamboat na sua empresa.

Durante a sua aparição no Busted Open Radio, Tony Khan afirmou que a lenda é um dos seus lutadores favoritos e que é bem-vindo à AEW a qualquer momento.

Definitivamente, é algo para se ter em mente. Acho incrível que Ricky Steamboat tenha voltado aos ringues. FTR, uma das maiores duplas do planeta. Estou animado esta noite para Dax Harwood enfrentar Bryan Danielson, dois dos melhores lutadores do mundo.

Certamente é algo para se pensar, a última luta de Ricky Steamboat, um dos meus heróis pessoais.

Quando era criança, um dos meus favoritos de todos os tempos e até hoje um dos meus favoritos de sempre. Acho que ele já era uma grande parte da AEW quando entrou como timekeeper convidado. Adoraria ter Ricky Steamboat de volta à AEW a qualquer momento.

Como foi mencionado por Tony Khan, Ricky Steamboat já marcou presença na AEW durante um episódio do Dynamite House of the Dragon, em Agosto.

Além disso, o WWE Hall of Famer regressou recentemente aos ringues pela primeira vez em 12 anos, no evento Return of the Dragon da Big Time Wrestling em Raleigh, North Carolina.


Gostarias de ver Ricky Steamboat a competir na AEW aos 69 anos de idade?

2 Comentários

  1. A competir não mas como manager sim.

    • Mikas2 meses

      Acho que como Manager também não servia de muito, faria só de corpo presente, já que não tem grandes mic-skills nem carisma. Ele só era incrivel in-ring.