John Cena venceu o Men’s Elimination Chamber Match no Elimination Chamber do último sábado, e logo após a sua vitória, chocou o mundo ao virar heel, aliando-se a The Rock e atacando Cody Rhodes de forma brutal.

Em conversa na media call rumo ao Revolution de 9 de Março, Tony Khan foi questionado sobre a sua reação ao heel turn de John Cena e o seu possível impacto na programação da AEW:

Estamos realmente muito satisfeitos com os shows neste momento.

A qualidade dos shows tem sido tremenda e ajudámos a criar muito entusiasmo em torno do Revolution, fazendo grandes shows semana após semana.

Nós damos grandes momentos e fazemos coisas entusiasmantes nos shows e temos grandes desenvolvimentos.

Eu quero continuar a fazer isso, mas não vou mudar nada do que estamos a fazer só porque outra promotora de Wrestling mudou o que está a fazer.

Penso que é importante mantermo-nos atentos ao que se passa no mundo do Wrestling.

Há coisas interessantes a acontecer em todo a indústria, mas aquilo em que estou concentrado e mais entusiasmado é este domingo, o pay-per-view Revolution.


O que achas destes comentários de Tony Khan ao ser questionado sobre o heel turn de John Cena?

18 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Não disse nada…de novo

  2. The Name1 mês

    Excelente resposta.

  3. Eo Caso1 mês

    🙄 nem respondeu

  4. SW1 mês

    As pessoas estavam a espera de algo polemico. Mas a verdade é que ultimamente cada uma está a fazer o seu caminho. Uma tem anos/consolidada e está a reinventar se e a outra em processo de crescimento/construção. Eu gosto das duas e ponto

  5. PDPN1 mês

    Falou, falou e no fim disse nada

    • Aew Pipebomb1 mês

      Como sempre….

    • Querias que dissesse o quê? Se comentasse como fã, criticariam porque ele age como um fã; se comentasse mais aprofundadamente, diriam que está sempre a falar na WWE… ele não ia ter declarações polémicas só porque o PDPN do WPT quer muito.

      E antes que venham de mimimi, eu nem sequer vejo a AEW, por isso esta pessoa é-me completamente indiferente.

    • Tosse1 mês

      Inócuo

      O não comentário do tony khan e o teu ativismo suflê

      Siga,não acrescentate nada

  6. Tony Khan a ser questionado sobre o heel turn do John Cena e, como sempre, a responder sem realmente dizer nada.
    Tradução do discurso dele: “Sim, eu vi, mas vou fingir que não importa porque não sei como competir com isso.”
    O que custa admitir “Sim, foi um momento brutal, adorei ver John Cena virar heel. Mas estou focado no Revolution e temos coisas enormes a caminho.” Isso seria uma resposta adulta e profissional.
    Mas não, ele prefere aquele discurso genérico de “estamos muito felizes com os nossos shows, fazemos coisas incríveis”, que soa mais a coping mechanism do que a confiança real.
    Toda a gente sabe que ele vê a WWE—o homem é viciado em redes sociais e passa metade do tempo a responder a críticas e a comparar audiências. Então, para quê esta falsa superioridade, como se fosse o único promotor de wrestling que não liga à concorrência?
    Dizer que gostou de algo da WWE não o faria parecer fraco. O que o faz parecer fraco é este medo constante de reconhecer quando a WWE faz algo melhor.

    • The Name1 mês

      Vocês devem ter alguma coisa contra o homem só pode… O que querias que ele disse-se mesmo? Se responde uma coisa vocês ficam chateados, se ele diz outra coisa vocês ficam chateados também…
      Primeiro nem deviam ter feito a pergunta, ele só respondeu porque quis, o assunto era sobre o ppv da empresa, e mesmo assim foram perguntar-lhe algo fora do assunto, ele disse que está “atento ao mundo do wrestling”(tens aí a tua resposta). Achas que o Triple H ou o Shawn Michaels iam admitir que vêem os shows da AEW? Ou que fizeram algo melhor? O Tony têm três trabalhos ou mais achas que ele tem tempo para estar a par de tudo ao segundo? Ele respondeu bem, a empresa é dele óbvio que ia falar da sua empresa e dizer bem, colocou a sua empresa over como qualquer promotor faz e fazia, achas que ia dizer bem da WWE numa entrevista? Ele não é obrigado a dizer que a WWE fez isto ou aquilo bem, o angle foi incrível e fantástico, acho que 99% das pessoas gostaram do angle, tirando a parte do Travis.

    • “Achas que o Triple H ou o Shawn Michaels iam admitir que vêem os shows da AEW?” NAO VEJO MAL NENHUM EM ADMITIR. Toda gente sabe que assistem qual o mal em dizer? Vivemos numa democracia, não há que ter medo das palavras. Ate pelo ponto de vista do negocio é sempre bom saber o que a concorrência anda a fazer. Mesmo nos clubes de futebol acontece a mesma coisa.

    • Tosse1 mês

      Primeiro nem deviam ter feito a pergunta,

      What the fuck..

  7. Arn1 mês

    É sempre a mesma cagada. Media training sff

  8. Falam Falam falam Falam, mas não dizem nada… ahahahaha

  9. Aqui , apesar de eu achar que o Tony ainda é fraco nisto, esteve bem nas declarações, protegeu os seus interesses e concordo com alguns comentários anteriores sobre o tópico
    É preso por ter cão e gato
    Se fala, é porque fala, se não fala é porque têm “medo”
    WWE fãs vocês conseguem melhor que isto
    Até eu que sou um WWE boy faço uma boa digestão destas declarações.
    Tá a proteger o que é seu como qualquer um de nós!

  10. joj1 mês

    Secalhar o problema da AEW é precisamente esse, tu não mudares nada. A tua promotora ficou estancada no medíocre por tua culpa. Dizer que não quer fazer igual é mentira, porque a realidade é que não consegue. Pro Wrestling é um entretenimento mas por si só não chega. Ele achava que marcava combates a torto e a direito e que isso faria da AEW concorrência. Falo por mim, os combates da AEW chamaram me muito à atenção no início por causa da intensidade e talento mas a verdade é que não havendo histórias que nos cativem a manter o interesse, acabamos a perder lo!