Nas últimas semanas, os programas de Wrestling têm descido bastante nas suas audiências, que podem ser justificadas por uma mudança no método de contagem de audiências nos Estados Unidos da América.

Na media call para promover o WrestleDream do próximo sábado, Tony Khan reagiu às más audiências que os programas da AEW têm tido.

Vai ser interessante observar o que acontece. Estou muito entusiasmado com o que fizemos ontem à noite, acho que foi um espetáculo tremendo.

Tivemos o Collision de volta ao seu horário habitual e registámos um grande aumento esta semana.

Acredito que, se olharmos para onde a AEW começou este ano e onde terminou o ano passado, e como temos evoluído, podemos dizer que a AEW está a ter, no geral, um ano muito bom.

Se compararmos com o desempenho de outras empresas de Wrestling no final do ano passado e nos primeiros meses deste ano, a AEW tem tido alguns dos melhores resultados de todos.

Em termos televisivos, no que toca a esta nova metodologia, estou curioso para ver o que significa.

Como parte do mundo da NFL, estamos muito atentos às mudanças na área dos media e às metodologias de audiências. Vou acompanhar tudo de perto.

É um novo sistema, e é interessante ver as diferenças e tentar aprender com elas. É disso que se trata o mundo dos negócios e das empresas: adaptar-se ao ambiente.

A AEW tem feito um bom trabalho nesse sentido. Pode haver muitos aspetos positivos, e é importante dedicar tempo a aprender e a compreender essas mudanças.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

8 Comentários

  1. Cris4 semanas

    Bla bla bla

  2. tosse4 semanas

    disse ainda menos que o habitual.

  3. Ele desconversa muito!
    Qual é o mal de dizer “sim estava à espera de melhores números e vamos trabalhar pra isso” ?
    Saía melhor visto destas declarações a meu ver !

  4. MJFat4 semanas

    É impressionante como em nenhuma aspa do Tony Khan dá pra extrair algo de relevante.

  5. Logic4 semanas

    Venho aqui deixar a minha resposta à Tony.

    De tudo o que TK já disse, isto foi uma delas.

  6. sw4 semanas

    Apostar na expansão internacional (alem de estados unidos, cana e reino unido); Melhorar o website da empresa (pouco atrativo); Porque não uma brand split?; regressar aos bons velhos tempos da AEW (saudades do MJF do velho testamento, Wardlow, e etc); Poderia numerar outras coisas

    • Tosse3 semanas

      Mjf cringe o péssimo booking
      Vamos em 2 anos que anda a deriva