No início de Outubro, foi noticiado que a AEW tinha assinado um novo contrato com a Warner Bros. Discovery, para os programas da empresa continuarem a ser transmitidos na cadeia televisiva.
Pouco depois deste anúncio, o Sports Business Journal noticiou que a Warner Bros. Discovery era agora dona de uma parte da AEW.
No media scrum para promover o WrestleDream deste sábado, em resposta a Sean Ross Sapp do Fightful, Tony Khan afirmou que isso é mentira e ele controla a empresa a 100%.
É uma pergunta justa. Não vou entrar em detalhes sobre a estrutura da nossa empresa, para além de dizer que tenho 100% das ações com direito a voto nesta empresa e que tenho desde o início e detenho a grande maioria das ações.
Penso que é justo dizê-lo. Sendo o único proprietário com direito a voto e o acionista maioritário da empresa, penso que isso diz muito e sou o proprietário com 100% do controlo do negócio.
Esperavas esta resposta de Tony Khan?
7 Comentários
E mais fácil ele comprar a warner
Nem a Disney conseguiria comprar a WB quanto mais um gajo sozinho
É o equivalente quando o pessoal da TNA há 10 anos pensava que a Dixie Carter podia comprar a wwe
Mark italo
ai, não…
Ou seja, a Warner pode ter ações que não dão direito a voto.
por ennquanto.
Que tareia. Seria interessante perceber como seria se fosse o nxt a mudar de dia. E mudar para o dia anterior é pior que mudar para o dia seguinte.
Spin doctor
Já há alguns meses que não tinhas uma tirada assim tão ao lado