Desde que Cody Rhodes saiu da AEW e regressou à WWE, foram muitas as questões feitas sobre o seu papel na criação da empresa de Tony Khan, e também o que o levou a sair.
Apesar de ter sido quase sempre bastante positivo sobre a sua passagem na AEW, o “American Nightmare” revelou ter-se sentido desrespeitado.
Em entrevista a Case Lowe do Q101, Tony Khan respondeu a essas acusações de desrespeito feitas por Cody Rhodes.
Sabes, ele faz imensas entrevistas e acho que quando tens de falar tanto e com tanta frequência, ele trabalha imenso, tem uma agenda tão preenchida.
Para ser justo, aposto que ele faz centenas de entrevistas por ano. Não tenho a certeza se concordo com isso [as acusações de desrespeito], mas também lhe daria o benefício da dúvida; já o ouvi dizer muitas coisas positivas também.
Para alguém que não trabalha aqui e que está envolvido numa promotora concorrente, ele costuma ser bastante cordial nas coisas que diz.
Já estive com ele desde que saiu e tem sido sempre muito positivo e bom. Só tenho coisas boas a dizer sobre ele e sobre as suas contribuições aqui.
Esperavas esta resposta de Tony Khan a Cody Rhodes?
8 Comentários
não disse nada, de novo
ele é tipo o name: spin the bad news…spin, spin, SPIN!!!
“everything is great…GREAT!!!”
Se ele tivesse mandado o CR pra PQP você ia reclamar disso tb.
Eu faria isso com toda certeza
DQEAF
de que estás a falar?
CR? cristiano ronaldo? lol
PQP…desisto…???
Imagino que o Jyang seja brasileiro, algumas abreviações daqui os PTs não entendem até onde sei.
Sim,é
E é um gajo interessante e gosto como fala sem papas na língua
E até parece menos woke que há 6 meses para cá (também terá crescido um pouco desde então, menos adolescente agora)
Mas também tenho dificuldade em ler e perceber certas expressões que usa
Cody Rhodes
Sim, sou brasileiro, mas não tenho culpa.
Yuri, nada a ver. Obviamente que aqui também usamos “pqp”. Nem sei porque ainda insistem.