Nos últimos tempos começou a haver alguma incerteza quanto aos contratos televisivos da AEW, porque a Warner Bros Discovery poderá ser vendida à Netflix.

Em entrevista ao Scott Fishman do TV Insider, Tony Khan revelou a duração dos contratos televisivos da AEW.

Acho que temos muita segurança e estamos muito entusiasmados.

2025 é o ano mais entusiasmante de sempre para a AEW, e a nossa parceria com a Warner Bros. Discovery foi reimaginada este ano e continuará nos próximos anos.

Estamos garantidos na TNT, TBS e HBO Max por mais de dois anos. O futuro é risonho para nós nos anos que aí vêm.

A pessoa que toma as decisões e que sempre acreditou na AEW, e continua a acreditar, é o [Presidente e CEO] David Zaslav.

Na verdade, acabei de receber dele uma prenda de Natal muito simpática que irei utilizar de formas divertidas nas próximas semanas. Foi o homem que me pediu primeiro para lançar o AEW Collision e trazer mais wrestling de volta à TNT, juntamente com o grande Dynamite na TBS, que é o nosso programa principal.

É o programa de wrestling profissional em horário nobre com maior longevidade na história da TBS e da TNT.

A Turner, na minha opinião, tem a história coletiva mais rica de wrestling profissional, com uma tradição na TBS que remonta a 1971.


Pensas que a AEW poderá ficar em apuros se a Warner Bros Discovery for vendida à Netflix?

1 Comentário

  1. Vai ser interessante ver o que vai acontecer caso a Netflix adquira a Warner. Não acredito que eles mantenham a HBO, provavelmente irão juntar o catálogo a Netflix.