Antes do início do Dynamite de 5 de Novembro, Tony Khan anunciou a criação do AEW National Championship, um novo título da promotora.
Este novo título da empresa lembrou a importância do National Championship em empresas do passado, como a Georgia Wrestling e a Mid-Atlantic Wrestling.
Apesar da controvérsia do título da AEW relativamente ao título da NWA, tudo estará resolvido com Billy Crogan, o dono da promotora de Wrestling.
Através do media call do Full Gear, Tony Khan explicou que o título será defendido em várias promotoras como AEW, ROH, CMLL, NJPW, entre outros.
Além disso, ficou confirmado que o título poderá ser defendido contra qualquer lutador do Wrestling mundial.
Por fim, ficou confirmado que a primeira defesa do AEW National Championship irá ocorrer no Final Battle do próximo dia 5 de Dezembro.
O campeão inaugural será coroado num Casino Gauntlet Match, marcado para o Full Gear do próximo sábado, dia 22 de Novembro.
Já foi anunciado que Ricochet, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e muitas outras estrelas vão competir neste title match.
Quais as tuas expectativas para o futuro do novo AEW National Championship?
3 Comentários
Ou seja, é para jobbers
Não faz sentido nenhum ter esse título, assim como não faz sentido o tal Continental e o Unified do Okada, deviam é promover o International, esse sim se encaixaria nesse molde que o Tony propõe.
Nem mais
Quando tantos sao campeões, já não significa tanto ser campeão
Gostávamos de ouvir os aew fans sobre isto e não tanto “vir defender a aew dos haters”
Tony khan deve ser responsabilizado pelos aew fans pelas suas más decisões