Recentemente, Tony Khan abordou a possibilidade da AEW realizar um show num estádio nos Estados Unidos, algo que nunca foi feito pela empresa.
Durante a conferência de imprensa após o Death Before Dishonor desta sexta-feira, Tony Khan voltou a especular sobre um possível show em estádio nos Estados Unidos:
É especulativo falar disso. Certamente, nunca ninguém pensou que venderíamos mais de 81 mil bilhetes no Wembley Stadium.
Vez após vez, quer tenha sido o primeiro show da AEW em que fizemos a venda mais rápida da história de Las Vegas no Wrestling, isso é algo que nunca tínhamos feito.
Eu diria para nunca excluirmos a AEW em qualquer aspeto do negócio do Wrestling. Nós surpreendemos as pessoas desde o nosso primeiro show até agora.
É incrível o que a AEW fez em cinco anos. Os saltos e limites que a AEW cresceu é realmente uma coisa incrível que nós fizemos.
No que diz respeito à AEW, nós nunca tentámos fazer um show de estádio na América. Nós estamos a construir mesmo tudo a partir do zero.
Pensas que a AEW vai mesmo acabar por realizar o seu primeiro show num estádio nos Estados Unidos?
3 Comentários
Mesmo depois de ser desmentido o cara insiste nos 81 mil…
O cara não consegue lotar um semanal e quer fazer show em estádio, só se for pra estádio vazio.
Andam a ter dificuldades em esgotar arenas pequenas, e quer ir para um estádio?