Durante o Impact desta quinta-feira, foram anunciados três novos combates para o próximo grande evento, o Bound For Glory de 26 de Outubro.

Primeiramente, Jordynne Grace e Masha Slamovich vão renovar a sua épica rivalidade que se iniciou em 2022, pelo que será pelo TNA Knockout’s World Championship.

As duas lutadoras mais fortes da divisão feminina vão colidir, depois da dupla se ter aliado, mas Jordynne Grace acabou por descobrir que era o maior alvo de Masha Slamovich.

Além disso, a TNA anunciou que Eddie Edwards e Brian Myers dos The System, vão defender os seus TNA World Tag Team Championships num Full Metal Mayhem frente a Ace Austin e Chris Bey dos ABC e contra Jeff e Matt Hardy, os Hardys.

Por fim, depois dos The System terem custado uma oportunidade pelo TNA World Championship, Mike Santana está à procura de vingança desde então.

Por esse motivo, Mike Santana irá enfrentar Moose num grande Singles Match, tal como foi anunciado pelo próprio Director of Authority, Santino Marella.

Já foram anunciados vários combates para o Bound For Glory, o maior evento do ano da TNA, no qual podes consultar o card aqui.


Quais as tuas expectativas para estes combates marcado para o grande evento?

3 Comentários

  1. Acredito que chegou a hora de Jordynne perder o título e a Divisão Knockouts seguir em frente. No momento vejo Masha como o nome ideal para ser a próxima campeã.

  2. El Cuebro1 mês

    São 3 combates bem interessantes, Masha vs Jordynne certamente poderia ser um candidato a main event do show, são duas lutadoras muito boas, não arrisco um palpite, mas a Masha poderia ser uma vencedora em potencial, embora campeã não irá facilitar, tal qual os campeões de duplas, a System não vai deixar fácil uma conquista, claro pode contar com intromissões, pelo tipo de luta daria para ver uma vitória dos Hardys, mas é ver e ainda há Moose vs Santana, o lutador latino cresceu demais de forma solo e na TNA, enquanto o Moose é um pilar da empresa há um tempo, aliás daí pode sair o próximo contender pelo World Title, o Bound For Glory promete demais!