Durante o Dynamite desta quarta-feira, foram anunciados três novos combates para o Revolution do próximo domingo, dia 15 de Março.

Neste programa, Willow Nightingale defendeu o TBS Championship com sucesso contra Persephone.

Depois, numa conversa com Harley Cameron, as duas desafiaram Megan Bayne e Lena Kross para um combate pelos AEW Women’s World Tag Team Championships para o Revolution.

Willow Nightingale não se ficou por aqui, e também desafiou Lena Kross a enfrentá-la no Zero Hour do evento, num embate pelo TBS Championship.

O outro combate que ficou marcado para o Revolution foi um Tornado Trios Match entre os The Dogs (David Finlay, Clark Connors & Gabe Kidd) e o trio de Roderick Strong, Darby Allin & Orange Cassidy.

Este embate ficou marcado após o regresso de Roderick Strong, que veio ajudar Darby Allin e Orange Cassidy contra os seus rivais.


Qual destes combates tens mais expectativas para ver no Revolution?

7 Comentários

  1. Tosse
    Tosse1 mês

    A gordinha e a peitões

    Nunca pensei dizer isto mas….ela é pior que a perucas como champ

    Passam semanas e a comunidade esquece-se que a gordinha é a champ

    • Cebola
      Cebola1 mês

      Meu deus

    • JokerLeadger
      JokerLeadger1 mês

      E conteúdo para um comentario decente?

    • Steph
      Steph1 mês

      A comunidade o fb que você é adm só se for kkk

    • Jyang
      Jyang1 mês

      Pego as duas fácil ^^

    • Tosse
      Tosse1 mês

      As focas não gostaram de ouvir verdades?

      A gordinha tem sido fraca como champ FACTO

      ela como double champ,mata 2 divs de uma só vez FACTO

    • Steph
      Steph1 mês

      Aparentemente qualquer lutadora que pega o título está matando a divisão (Mercedes/Willow) qual a próxima?
      Mas ao menos uma divisão está sendo “morta” já outra que tem Arianna Grace como Champion morreu faz tempo 🤭