Durante o Collision deste sábado, foram marcados três grandes combates, com destaque para um AEW Women’s World Title Match, para o All Out de 20 de Setembro.
Há vários meses que Jon Moxley e Darby Allin andam em rivalidade, e poucos minutos depois de ter vencido Daniel Garcia, o ex-campeão mundial fez uma promo nos bastidores.
Jon Moxley explicou que o deixa triste ser um alvo de Darby Allin, porque ele adoraria tê-lo a seu lado e afirmou que sabe que vai ter de acabar com ele, e isso acontecerá no All Out.
Alguns minutos depois, foi confirmado que no All Out se enfrentarão num Coffin Match.
No único combate feminino da noite, o quarteto de Toni Storm, Mina Shirakawa, Kris Statlander & Harley Cameron venceu a equipa de Megan Bayne, Thekla, Julia Hart & Skye Blue.
Após o combate terminar, as Triangle of Madness atacaram as suas adversárias, até que Jamie Hayter apareceu e despachou o grupo.
Toni Storm não gostou da ajuda da inglesa e pegou no microfone e desafiou Kris Statlander, Jamie Hayter e Thekla para um combate pelo AEW Women’s World Championship no All Out.
Já no main event, Mark Briscoe enfrentou Konosuke Takeshita, e acabou por perder, depois duma interferência de MJF.
O ex-campeão mundial continuou o ataque, apesar do nipónico o ter confrontado, por ter interferido.
Já separados, MJF pediu um microfone e desafiou Mark Briscoe para um combate, este não só aceitou, como afirmou que o combate será no All Out, afirmando ter umas ideias loucas para o combate.
Qual destes três combates tens mais expetativa para ver no All Out?
2 Comentários
Jamie Hayter campeã 🙏🏻
Gostava de ver o Blood & Guts entre as mulheres pela primeira vez, mas parece que não vai acontecer ainda no ALL OUT, mas espero que aconteça ainda este ano!
Mas para já este card está bom, sólido.