Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk, Seth Rollins e Drew McIntyre anunciaram que irão lutar no Men’s Royal Rumble Match.
O programa abriu com CM Punk em ringue, e este começou por falar da sua vitória sobre Seth Rollins na semana passada, e depois lembrou que no ano passado lesionou-se no Royal Rumble e que isso o afastou dos seus sonhos.
O “Second City Saint” afirmou que se John Cena declarou a sua entrada para o Men’s Royal Rumble Match, ele também o vai fazer, e foi então que foi interrompido por Seth Rollins.
O “Visionary” afirmou que não interessa se ganha ou perde, ele na semana a seguir está presente, porque se fugisse, significaria que ele seria CM Punk, mas que prefere ser a pior versão de Seth Rollins do que a melhor do seu rival.
A seguir, o lutador afirmou que apesar de ter sofrido a pior derrota da sua carreira, só há uma forma de se redimir: ganhar o Royal Rumble e assim estragar mais uma vez o sonho de CM Punk.
Drew McIntyre apareceu e afirmou que os dois lutadores são iguais em ringue, mas CM Punk pelo menos admite que é um cretino, enquanto Seth Rollins fala muito e faz pouco, ao contrário de si.
Depois de recusar enfrentá-los, o “Scottish Warrior” afirmou que Roman Reigns está um passo à frente de todos, mas que ele vai fazer o que tem de ser feito e pará-lo no Royal Rumble.
CM Punk, Seth Rollins e Drew McIntyre juntam-se assim a John Cena e Roman Reigns no pequeno grupo de lutadores já confirmados para o Men’s Royal Rumble Match de 2025.
Pensas que será um destes três a vencer o Men’s Royal Rumble Match?
2 Comentários
Promete com esses 3 lá Seth e Punk ainda em rivalidade, o Drew querendo se vingar de todo mundo, John já está, Roman também, podemos ver Rock, faça acontecer WWE!
Interessante forma de promoverem o Royal Rumble. Conciliar feuds com implicações nos próximos PPVs.