Durante o Raw desta segunda-feira, o novo trio de Bayley, Dakota Kai e IYO SKY atacou Becky Lynch no backstage logo no início do show, levando a WWE a confirmar a sua lesão e afastamento.

O grupo causou ainda mais caos, quando interrompeu o combate entre Asuka e Alexa Bliss, o que levou a Raw Women’s Champ Bianca Belair entrar no ringue e desafiar qualquer uma das três lutadoras para um combate.

IYO SKY aceitou o desafio e foi confirmado que iria enfrentar a Raw Women’s Champion na sua estreia do Raw.

O combate aconteceu mais tarde e também acabou sem vencedor, já que Bayley, Dakota Kai, Alexa Bliss e Asuka interferiram e deram início a uma grande brawl.

Estes ataques podem ser o começo de múltiplas rivalidades entre o trio liderado por Bayley e o novo trio que envolve Bianca Belair.

Por fim, notar que a WWE deixou algumas dúvidas no ar depois de parecer haver algum tipo de aliança entre o grupo de Bayley e a Bloodline, pois o trio feminino e os The Usos interagiram nos bastidores.


O que achaste destes novos desenvolvimentos entre Bayley, Dakota Kai & IYO SKY e Bianca Belair, Alexa Bliss & Asuka?

17 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Pode ser algo interessante ter o grupo da Bayley causando confusão no Raw e Bianca, Asuka e Alexa tentando fazer algo para impedir, num primeiro momento, para mim a Bayley vai lutar pelo título em algum momento e quem sabe podemos ter a volta dos títulos de duplas femininas, seria muito bom! Ainda acho essa combinação com Bayley, Io e Dakota meio aleatória, mas pode funcionar muito bem!

    • Max7 dias

      Concordo em parte contigo, pois ao meu ver a Bayley, Io e a Dakota combinam muito bem, quanto ao restante assino em baixo e ainda na esperança da volta da Tegan Nox, ai o bicho ia pegar.

    • El Cuebro7 dias

      Como te disse antes não sei sobre a Tegan ou a situação atual dela, mas ela era uma das favoritas do Hunter nos tempos de NXT, seria um grande retorno se acontecer!

    • Max6 dias

      Nem fala, aguardemos cenas dos próximos capítulos, pois agora o bicho tá começando a pegar.

    • El Cuebro6 dias

      Espero que com o Hunter além de mais igualdade para os talentos em geral, as mulheres também possam ter mais espaço e tempo!

  2. Balhote7 dias

    Temos aqui potencial para uma grande feud entre estes grupos. Gostei da forma como apresentaram a nova stable da Bayley. Só desejo que nas próximas semanas não andem a fazer combinações de singles matches entre os dois grupos. Acho que em termos de história temos muito potencial já que estas feuds entre grupos e ainda por cima femininos são algo raras.

  3. Juan7 dias

    Quando Bayley disse que em breve iriamos entender, me fez perceber que Dakota e Io Sky podem formar uma dupla e resgatar os títulos de Equipa feminino e por sua vez Bayley tirar o título de Bianca e serem uma Stable(grupo) forte de campeãs assim como Toxic Atration foi

    • Best6 dias

      Penso nisso, abrindo no futuro quem sabe um salto das Toxic ao Main Roster

  4. Penso que o grupo da Bayley mais estragos vai fazer obviamente!

  5. Tibursio6 dias

    Io Shirai > IYO SKY
    Afinal o Vince ainda lá anda a mudar o nome dos seus/ suas superstars. Não mudou nada

    • Anónimo6 dias

      Esteja quem estiver no comando, os direitos pelos nomes vai se manter. Se a Io Shirai não cedeu os direitos do nome dela à WWE, o que é um direito seu se não o quiser fazer. Nesse caso eles mudam o nome dela.

    • Tibursio6 dias

      Compreendo mas então deixou de ceder os direitos quando passou para o mais roster? Isso faz zero sentido mas tudo bem. Pela tua teoria aconteceu o mesmo com o Walter quando passou para o NXT?

    • No NXT não se exigia cedência de direitos do nome até há algum tempo atrás. O Walter mudou ainda no NXT porque “já estava escrito” que ia subir ao main roster, algo que aconteceu passado pouquíssimas semanas. Há alguns meses que a WWE tem sido mais rígida nos direitos dos nomes, e já mudou outros do NXT, com o James Drake, Zack Gibson, Fabian Aichner, etc, alguns deles até com mudança de personagem pelo meio.

    • Tibursio5 dias

      Ok não sabia dessa exigência da cedência de direitos dos nomes no main roster. Sendo assim enfio a viola no saco e agradeço a informação Luis.
      Continuação de bom trabalho no site

  6. Tem tudo para ser uma boa rivalidade!

  7. Facebook Profile photo

    O time da Belair se todas tiverem focadas em não trair a Bianca vai atropelar a Bailey, Kai e Sky, e acredito q teremos Belair x Bailey e Kai e Sky x Asuka e Bliss no Castle no Reino Unido.

    • Max5 dias

      Sou mais o time da Bayley, ela a Dakota e a Io Sky, vão atropelar esse time da Bianca.