A WrestleMania 42 do passado fim de semana, em Las Vegas, não foi só um sucesso dentro do ringue, também foi um enorme negócio fora dele.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os três lutadores que mais venderam merchandise dentro do estádio foram: CM Punk, Cody Rhodes e Danhausen.
CM Punk e Cody Rhodes não surpreendem, já que foram os protagonistas dos dois main events do evento.
Cody Rhodes defendeu o Undisputed WWE Championship contra Randy Orton na primeira noite, enquanto CM Punk defendeu o World Heavyweight Championship contra Roman Reigns na segunda noite.
A grande surpresa da lista é Danhausen. Apesar de não ter tido um combate, o lutador esteve envolvido num segmento com John Cena, The Miz e Kit Wilson, e mostrou que continua a ser extremamente popular junto dos fãs.
Este tipo de dados confirma não só quem está no topo da WWE em termos de destaque, mas também quem realmente consegue converter popularidade em vendas.
Achas que Danhausen merece mais destaque na WWE depois deste sucesso em merchandise?
3 Comentários
fixe.
e wrestling?
Pelo que vi, o merchandise dele é fixe. Sei que algumas pessoas já o conheciam da AEW, mas também conheciam outros lutadores de lá e isso não fez com que vendessem tanto quando chegaram à WWE. Por isso, acho impressionante como alguém que ainda só fez um ou dois combates, tem segmentos curtos e mesmo assim é dos que mais vende. E isto não é um ataque. É mesmo impressionante. O seu estilo diferente, humor e catchphrases, funcionaram. Parabéns.
Nestas alturas lembro me quando disseste que quem vende mais merch deve ser word champ
….aposto que te arrependes e muito dessa aí lançada com este espeto de circo