A WWE realiza a WrestleMania 38 nos próximos dias 2 e 3 de Abril, no AT&T Stadium em Dallas, Texas, e à medida que nos vamos aproximando do evento, mais combates vão sendo anunciados ou rumorados para acontecer.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a estreia de Pete Dunne no SmackDown enquanto Butch é um sinal de que este já subiu definitivamente ao main roster da WWE, integrado agora o grupo de Sheamus e Ridge Holland.

Antes de Big E sofrer uma grave lesão no pescoço, o plano era de que na WrestleMania 38 tivéssemos um Six-Man Tag Team Match entre Sheamus, Ridge Holland & Butch e Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods. No entanto, a lesão do homem forte dos New Day colocaram estes planos em suspenso.

Já segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Finn Bálor deverá defender o WWE United States Championship contra o ex-campeão Damian Priest na WrestleMania 38. Os dois têm andado em rivalidade no Raw e tudo aponta que o “Archer of Infamy” tenha a sua desforra no grande evento.

O jornalista refere também que Natalya & Shayna Baszler serão adicionadas ao WWE Women’s Tag Team Championship Match da WrestleMania, mas pelo que vimos no SmackDown desta sexta-feira, isso ainda não está confirmado.

Por fim, Dave Meltzer afirma que está prevista uma Women’s Battle Royal para o grande evento do ano.


Que mais combates esperas ver anunciados para a WrestleMania 38?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Acho que a coisa mais certa aí era vermos Bálor vs Priest pelo USA Title, sinceramente não vejo a Natalya e Shayna se encaixando na disputa do título, até porque o que poderia garantir elas na Mania acabou sendo uma derrota, a não ser que elas forcem a passagem no próximo SD ou até antes no Raw, essa battle royal feminina é praticamente certeza também, mas uma pena que a masculina deve acontecer antes como foi em 2021, acho injusto, assim como pode ser algo ridículo o Intercontinental Title ficar de fora da Mania, seria um absurdo se isso acontecesse, mas a WWE simplesmente não liga mais para o título! Do outro lado torcer para que o Big E se recupere bem e no seu tempo da coisa horrível que aconteceu com ele ontem, eu estou em choque até agora! E ainda tem a péssima mudança de nome e gimmick para o Dunne, esses caras não pensam direito!

  2. Pedro2 anos

    Metão o Ricochet a defender o título com o Elias ou então uma ladar Mach onde encloão o mesmo

  3. Anónimo2 anos

    Espero um bom combate entre o Finn Bálor e o Damian Priest. Também deviam meter o Ricochet a defender o título.

  4. O mais engraçado é que estamos a 3 semanas do suposto maior ppv do anone ainda só metade do card se tanto é que está decidido, mesmo o que está decidido quase nao se aproveita nada a nivel de interesse e qualidade…

    Á uns bons anos atrás em Janeiro ja wwe já sabia metade do card para o ppv de Abril, começando os teases das rivalidades para esse mês apartir da Rumble onde começava a Road to Wrestlemania, coisa que hoje nao existe… é uma treta…

    Este é só mais um dos pontos do quanto esta empresa mudou e esta cada vez mais horrivel

  5. Penso que são combates esperados!