Durante o NXT desta terça-feira, Zaria, Stephanie Vaquer e Nathan Frazer qualificaram-se para os respetivos Iron Survivor Challenge Matches, que acontecerão no Deadline de 7 de Dezembro.
No único combate masculino de qualificação deste show, Eddy Thorpe e Nathan Frazer enfrentaram-se e tivemos um embate bastante intenso, que ficou marcado por uma brawl caótica entre várias equipas fora do ringue.
No final, Eddy Thorpe quase aproveitou a distração de Nathan Frazer, mas este garantiu a vitória com um Twist of Fate seguido do Phoenix Splash.
No segundo combate de qualificação da noite, Stephanie Vaquer e Jaida Parker tiveram um embate bastante competitivo desde o primeiro segundo, no qual as duas ficaram perto de vencer por várias vezes.
Nos momentos finais, Jaida Parker estava em vantagem, mas Lola Vice apareceu e distraiu-a, o que permitiu a Stephanie Vaquer aplicar um Superkick e o Package Backbreaker que lhe deu a vitória.
No terceiro e último embate de qualificação, Zaria e Wren Sinclair enfrentaram-se num combate que foi maioritariamente dominado pela australiana, que chegou há poucas semanas à WWE.
Apesar de Wren Sinclair ainda ter tido alguma ofensiva, Zaria garantiu a vitória depois de acertar o seu F-5.
Zaria, Stephanie Vaquer e Nathan Frazer juntam-se assim a Sol Ruca, Wes Lee e Je’Von Evans no grupo de Superstars já qualificadas para os respetivos Iron Survivor Challenge Matches.
Esperavas estas vitórias de Nathan Frazer, Stephanie Vaquer e Zaria?
1 Comentário
Sobre as lutas femininas era como deveria ser, Deltaa e Stephanie teriam que vencer sim e estar na luta, fizeram boas lutas num todo e se mantiveram firmes, agora a luta entre Nathan e Eddy foi boa num todo, mas resultado errado, trouxeram o Thorpe de volta para não dar nada a ele, quando é um dos bons lutadores disponíveis, nada contra o Nathan que também é muito bom e gosto dele, mas ele já está tendo sua vez enquanto dupla!