Durante o SmackDown desta sexta-feira, Chelsea Green, Andrade e Carmelo Hayes qualificaram-se para o Women’s e Men’s Money in the Bank Ladder Match, respectivamente.

No primeiro combate do programa de ontem, Chelsea Green, Michin e Bianca Belair enfrentaram-se num Triple Threat Match de qualificação.

As três lutadoras fizeram de tudo para vencer, e no final, Chelsea Green conseguiu capturar a vitória ao atirar a “EST da WWE” para fora do ringue, depois desta última ter aplicado o KOD em Michin, e feito o pin.

Chelsea Green junta-se assim a IYO SKY no ainda curto grupo de lutadoras já qualificadas para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Já do lado masculino, Carmelo Hayes, Randy Orton e Tama Tonga começaram por se enfrentar num Triple Threat Match.

O “The Viper” teve que lidar com a Bloodline e acabou por se distrair com Tonga Loa, o suficiente para o “A Champion” o apanhar com um roll up e garantir a qualificação.

Mais tarde, foi a vez de Andrade, Kevin Owens e o WWE Tag Team Champion Grayson Waller também se enfrentarem num Triple Threat Match de qualificação para o Money in the Bank.

Depois de um combate bastante disputado entre os três, “El Idolo” arrecadou a vitória contra-atacando um Jumping Stunner do australiano com o The Message.

Com estas vitórias, Andrade e Carmelo Hayes juntam-se a Jey Uso no grupo de lutadores já qualificados para o Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Os próximos combates de qualificação para o Money in the Bank irão acontecer nos próximos Raw e SmackDown, a 24 e 28 de Junho, respectivamente.


O que achaste destas novas Superstars qualificadas para o Money in the Bank deste ano?

6 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Chelsea ja era por se esperar, falta a tiffany e eu acho provavelmente a nomi, mas deve ser ela

  2. Todas as escolhas foram certas, o melhor de tudo foi o Pop da Chelsea Green após a vitória!🔥

  3. Tekasala Vemba3 semanas

    Muito bem

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu diria que gostei dos nomes vencedores, o MITB tem muito do efeito surpresa e a Chelsea, o Carmelo e principalmente o Andrade podem fazer um barulho interessante, eu queria muito ver o Andrade ter uma boa chance lá, pode ser um dos favoritos lá!

  5. Estou surpreso pela positiva com os vencedores. Tudo muito bem escolhido!

  6. Jack3 semanas

    Acho que do lado do Smackdown falta o Aj só acho essa ladder ta bem sem sal quem esta nela sao talentosos mas não consigo engolir um Jey Uso mr mitb pra mim ele é tag team ou Mid Carder no maximo