Durante o Lucha Libre AAA deste sábado, foram anunciados três title matches para a próxima edição do programa.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Lucha Libre AAA Worldwide, a 24 de Janeiro:

Penta vai fazer um grande anúncio – Esta semana, Penta foi entrevistado nos bastidores e revelou ter um anúncio a fazer na próxima semana. Estará o luchador já apto a competir depois de uma lesão que o afastou dos ringues durante várias semanas? Irá fazer equipa com Rey Fenix e reunir os Lucha Bros pela primeira vez na WWE/AAA?

Hijo de Dr. Wagner Jr. vai defender o AAA Latin American Championship – Apesar de ter sido confrontado e atacado por “El Fantasma” Santos Escobar, Hijo de Dr. Wagner Jr. vai defender o AAA Latin American Championship na próxima semana contra um outro adversário. Quem será?

Laredo Kid vai defender o AAA Cruiserweight Championship – A AAA confirmou que Laredo Kid vai defender o seu AAA Cruiserweight Championship na próxima semana, mas não anunciou o seu adversário. Quem irá enfrentar o campeão?

Psycho Clown & Pagano vão defender os AAA Tag Team Championships – Por fim, os títulos de equipas da AAA também vão estar em jogo na próxima semana, com os AAA Tag Team Champions Psycho Clown & Pagano em ação. Quem serão os seus adversários?


Quais as tuas expectativas para o próximo show da AAA?

Comentar