Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, ficou marcado um Knockout’s World Championship Match para o Slammiversary de 15 de Julho.

Trinity poderá tornar-se campeã mundial daqui a um mês e meio, depois de ter feito a sua estreia no Impact Wrestling há poucas semanas.

Na noite de ontem, Trinity derrotou Savannah Evans num singles match. Já após o combate, a vencedora chamou a campeã Deonna Purazzo, desafiando-a para um Knockout’s World Championship Match no Slammiversary.

Deonna Purrazzo apareceu e aceitou o desafio da rival, mas a dupla acabou por ser atacada por Giselle Shaw, Savannah Evans e Jai Vidal.

O combate pelo Knockout’s World Championship já foi oficializado pelo Impact Wrestling para o Slammiversary.

Além disso, as novas rivais vão ter de lutar em conjunto num Tag Team Match no próximo Against All Odds de 9 de Junho.


Pensas que Trinity irá tornar-se Knockout’s World Champion no Slammiversary?

2 Comentários

  1. Edge882 anos

    Espero que não tenham a tentação de meter o titulo na Naomi, nada contra ela, mas o impact tem pessoal la que merece mais tirar o titulo a Deonna que ela. Para a qualidade da divisão não tenho achado nada de mais o que ela tem apresentado, vamos ver se me faz mudar de ideias neste combate

  2. El Cuebro2 anos

    Vai ser uma disputa interessante, a Trinity chegou com tudo, ainda mantendo boa parte da sua popularidade dos tempos de WWE, o que é bom, mas não vejo a Deonna perdendo agora, ela manteve muito de seu ímpeto, agora como campeã está maior ainda, espero que seja um grande combate, pois tem potencial para isso, inclusive o Slammiversary bem que merecia um palco maior para acontecer, pelo grande evento que é! No mais Gisele e Savannah são uma dupla interessante e certamente vão dar certo trabalho para Deonna e Trinity, pode ser uma luta interessante para o próximo especial do Impact e a Jordynne levou bastante porrada lá, pensei que não fosse vê-la mais no Impact, pois se falou no fim de seu contrato com a empresa, vamos ver e esperar o que será no futuro dela, mas que tenha sucesso!