Após anunciar que a sua reforma está marcada para 2025, John Cena compareceu na conferência de imprensa do Money in the Bank para responder a perguntas dos fãs.

John Pollock do POST Wrestling perguntou a John Cena o que Vince McMahon significou para a sua carreira e como é que ele processou o que veio a público sobre ex-dono da WWE.

É certamente uma pergunta incómoda e, na verdade, preferia muito mais falar sobre o que nos espera, e isso é muito importante.

Fui bastante honesto com a minha opinião para responder a essa pergunta e, se não a viram, sei que a podem procurar algures.

Acho que estamos no precipício de algo muito especial e, à medida que o negócio evolui e continua a evoluir, está em boas mãos com o pessoal da TKO. Por isso, estou feliz por estar onde estou.

Mais uma vez, acho que se quiserem essa informação, se procurarem bem, conseguem encontrá-la. Mas obrigado. Agradeço a coragem.

A WWE afirmou anteriormente que está a cooperar com a investigação federal às acusações contra Vince McMahon.

Triple H foi questionado por Brandon Thurston do Wrestlenomics para saber se era esse o caso, contudo, a resposta foi curta.

De momento, não posso falar de questões jurídicas.


O que achaste das respostas de Triple H e John Cena?

3 Comentários

  1. Eo Caso3 semanas

    O cara anuncia sua aposentadoria e os fdp perguntam sobre o Vince kkkk

    • Natan3 semanas

      Esses repórteres no mínimo são puxa sacos do Vince McMahon, só pode 😂😂😂🤦🏻‍♂️

  2. Natan3 semanas

    Repórteres mais preocupados com o verme do que a aposentadoria do John Cena, cada um que me aparece 🤣🤣🤣🤣