Nas últimas semanas, o mundo do Wrestling tem falado muito de representação, uma vez que os lutadores negros não têm estado no card dos últimos três premium live events do main roster da WWE, incluindo o Bad Blood.

Na conferência de imprensa após o Bad Blood deste sábado, TJ Legacy do Soapbox Run the Ropes perguntou a Triple H como é que ele avaliava a diferença entre garantir que havia representação e dar oportunidades a talentos merecedores.

Não vejo a diferença em ninguém. Não vejo a cor. Não vejo a nacionalidade. Não vejo nada disso. Só vejo talento. Não vejo a diferença entre homens e mulheres. Vejo talento. Contamos histórias com esse talento.

Como é que eles podem lidar com essas histórias e como podem representar essas histórias e como podemos levar essas histórias para a frente. Não me preocupo com nada disso.

Faço o que é relevante, o que é melhor e o que está a ser entregue da melhor forma. É isso que acontece. Não é diferente dos homens e das mulheres, que são os eventos principais. Sejam quais forem as histórias mais importantes, é para lá que vamos.


O que achaste das palavras de Triple H?

1 Comentário

  1. Ruben34 minutos

    Porra mas que raio de pergunta que fizeram ao Trips. Ele devia ter aplicado um pedigree ao preto ou ao liberal que lhe perguntou isso. Acho piada aos que acusam outros de racismo, são eles próprios ao afirmar isso que acham que existe varias raças, logo faz deles o que?……. Exato, racistas!