Depois de várias semanas de especulação sobre a possível venda da WWE, Triple H voltou a abordar o assunto, dando novas informações sobre o processo.

O CEO da WWE, Nick Khan, já tinha afirmado que esta venda deveria acontecer nos próximos três meses.

Triple H voltou a abordar o assunto, após ter sido questionado na conferência de imprensa após o Elimination Chamber deste sábado:

Depende de quem é o comprador, eu suponho. Depende de qual é a oferta, qual é o resultado. Fico fora disso, para mim. Isso não é uma resposta para fugir. Tenho o maior show do mundo. Ajudei esta noite, de alguma forma, a criar a magica que fizemos aqui esta noite. Para mim, é o melhor show do planeta.

Contando que consigamos fazer isso, contanto que consigamos criar da maneira que conseguimos criar, contando que nós podemos fazer o nosso trabalho e ir lá e mostrar a nossa paixão, contando que o nosso talento possa mostrar a sua paixão e fazer o que fazemos, está tudo bem.

Desta forma, Triple H tenta manter-se afastado desse processo de venda, pelo que diz que apenas pretende continuar o seu trabalho e que a WWE prossiga a fazer o que faz, independentemente de quem é o dono.


Qual a tua análise sobre esta resposta de Triple H sobre o processo de venda da WWE?

3 Comentários

  1. coiso2 anos

    “The unbiased journalist *fulano*… who asks all the important questions, whether you want to answer them or not.”

  2. El Cuebro2 anos

    Imagino que o Hunter é quem menos irá se envolver nisso, até porque a parte criativa é sua prioridade, outras pessoas tipo o Vince ou o Nick Khan é quem estarão de olho nisso, num todo espero que seja feito o melhor negócio, se a venda ocorrer mesmo e que o produto não seja comprometido!

  3. Zoro2 anos

    Independentemente do comprador era bom que deixasse Stephanie e o Triple H no comando, que até agora estavam a fazer um excelente trabalho.