Faz login e reduz a publicidade

Triple H afirma que Vince McMahon escolhe quem quer do NXT

há 4 semanas Notícias 6

Como vem sendo hábito antes de cada NXT TakeOver, Triple H faz uma Conference Call onde fala de vários assuntos do momento. Aqui ficam alguns dos pontos mais importantes falados por Triple H durante a Conference Call da noite de ontem:

– Sobre a chamada de lutadores do NXT para o main roster, Triple H afirmou que Vince McMahon não está interessado em saber se os lutadores estão envolvidos em alguma storyline ou não e que ele não tem poderes para dizer que o lutador A ou B não pode sair do NXT naquele momento. Ainda assim, o “The Game” afirmou que as pessoas dão pouco valor às capacidades de Vince McMahon evoluir e transformar-se com o passar dos tempos, dando o exemplo de Vince McMahon ter abandonado o modelo de PPV para entrar no modelo de subscrições pagas através da WWE Network.

– Em relação a Tommaso Ciampa, Triple H explicou que já se sabia que a cirurgia era uma necessidade, mas que quiseram que o lutador tivesse uma pequena experiência no main roster da WWE antes de ser operado. O COO da WWE também mostrou tristeza por a história entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa não puder vir a ter o final que eles esperavam.

– Sobre o combate Keith Lee vs Dominik Dijakovic que chegou a ser pensado para o NXT TakeOver: New York, Triple H sem nunca referir a lesão de Keith Lee, explicou que aconteceu uma situação que obrigou a que esse combate não vá acontecer para já.

– Triple H, quando lhe perguntaram sobre outros temas relacionados com o NXT, afirmou que as tour do NXT dão lucro e que ele está aberto que existam mais managers no programa. E que quando o SmackDown Live for para o canal FOX, os NXT TakeOver no fim de semana da WrestleMania deverão passar a ser aos Sábados.

– Sobre Lars Sullivan, Triple H explicou simplesmente que ainda haverá muitas coisas a dizer sobre o lutador.

– O último tema que foi falado por Triple H foi o futuro de Ricochet & Aleister Black no main roster, situação em que afirmou que o futuro dos dois lutadores iria ficar decidido nos dias a seguir à WrestleMania.


Estes foram os pontos mais importantes de mais uma Conference Call de Triple H antes de um NXT TakeOver. Quais os pontos que mais interesse te criaram nesta Conference Call?

6 Comentários

  1. Gostaria de saber mais sobre o Lars

  2. Jerry Tyler há 4 semanas

    O Vince escolhe quem sobe, mas sai uma notícia que ele não gosta do EC3, aí fica difícil

Comentar