Em Setembro do ano passado, Triple H foi operado a um problema de coração, sendo que na altura foi apontado que esta operação foi por causa de um problema genético, sem se conhecer detalhes da gravidade.
Já durante a tarde desta sexta-feira, em entrevista a Stephen A. Smith no programa First Take da ESPN, o “The Game” anunciou o fim da sua carreira de lutador. Depois do problema cardíaco que sofreu, já era esperado que Triple H não voltasse a competir, sendo que isso tornou-se agora oficial.
A última vez que Triple H subiu ao ringue foi num live event da WWE no Japão, em Junho de 2019, onde fez equipa com Shinsuke Nakamura para enfrentar a dupla de Samoa Joe e Robert Roode.
Já a nível dos grandes eventos da empresa, o último embate da carreira de Triple H aconteceu no Super Showdown, no mesmo mês e ano, na Arábia Saudita, onde enfrentou o seu rival de longa data, Randy Orton.
Nos últimos anos, Triple H foi o principal responsável do NXT, função que passou a ser de Shawn Michaels.
BREAKING: @TripleH announced his retirement from in-ring competition on @espn @firsttake with @stephenasmith. pic.twitter.com/qnyw9NVtv4
— WWE (@WWE) March 25, 2022
Ainda acreditaste que voltaríamos a ver Triple H lutar depois do seu problema de coração?
29 Comentários
Isso já era esperado, mas é uma pena que o motivo da aposentadoria seja uma doença e do coração ainda.
É lixado quando se tem estes problemas e não se consegue acabar a carreira completamente nos seus moldes. Podia ter sido polémico mas não se pode negar que é um dos melhores de sempre no Wrestling. Ele merecia acabar a carreira da maneiro como o Ric Flair e o Shawn Michaels acabaram: numa Wrestlemania e num combate épico
Pelos vistos, o homem sofreu de uma pneumonia que o ia levando desta para melhor.
Hall of Famer, mais cedo ou mais tarde.
Um dos grandes
Já que não fez o anúncio num RAW ou Smackdown, ou mesmo NXT, espero vê-lo um dos próximos programas para ter a ovação que merece.
Eu imagino o quão complicado deva ser para o Hunter anunciar isso, mas ele teve problemas sérios de saúde esses tempos, que o afastaram por um tempo considerável da WWE, foi uma decisão acertada, tudo pelo bem da saúde dele, no mais fica o legado dele, cheio de títulos e grandes momentos, uma pena não poder ter uma luta de despedida, mas isso não apaga o que ele fez, aliás acho que seria uma boa adição para o Hall of Fame, seja ainda em 2022 ou em 2023, força Paul Levesque!!
já se esperava mas é sempre triste ver uma lenda deste calibre aposentar-se
E que carreira.
Enquanto fã só tenho de agradecer tudo que fez na, e pela indústria.
E agradeço ainda por me ter proporcionado o melhor momento que vi enquanto fã de wrestling, quando fez uma aparição surpresa no último live event cá em Portugal em 2017. Markei como um miúdo, gritei até ficar sem voz, pela surpresa, especialmente, e por presenciar ao vivo toda a sua aura. Até levei com um pouco do seu mítico cuspo, estava lá à frente, e nem me importei heheheh.
O melhor momento que vivi**
Já era esperado penso que vá para o hall of fame e merece uma grande ovação por tudo o que fez obrigado Paul Levesque
Um dos melhores de todos os tempos. Storytelling, técnica, carisma, mic skills… um completo superstar. DX, McMahon-Helmsley, Evolution, The Authority… Confesso que, por mais que não era um lutador ativo, ler que está se aposentando me trouxe vários sentimentos, um sorriso sincero e lágrimas nos olhos. Quantos momentos ficarão eternizados na história do pro-wrestling. Uma carreira de hall of famer. “It was a hell of a ride.”
Já se esperava… Obrigado por tudo Triple H! Quando comecei a ver WWE, estava o Triple H como heel numa feud com o Batista. Desde então, começou a ser dos meus heels favoritos. Uma grande carreira e espero que seja o principal responsável do NXT novamente. Mais uma vez, muito obrigado Triple H 🔨!
e com isto fiz o meu comentário 3000 😁
que grande marca
Ahahahah comparado com alguns aí, isto não é nada.
Já tenho perto de 12 mil ahah!
Ya! Tal como eu disse, comparado com outros, 3000 comentários não é nada ahahaha.
Thank you Hunter
HOF 2023
⚒️
Obrigado Trips
O melhor heel de sempre. Só em anéis de Hall of Fame, além da carreira, o dos DX, o dos Evolution e talvez da Autority. E ainda Mcmahon Hemsley! Uma carreira sem paralelo.
Um homem que deixou a sua história no wrestling, não só como performer, mas como booker. Mas hoje celebramos a sua carreira como wrestler. Agradecer por tudo que fez, desde os DX, aos Evolution e as grandes feuds que foi tendo ao longo dos anos (Shawn Michaels, The Undertaker, Randy Orton, Batista, The Rock, etc.).
Tive a sorte de o ver ao vivo quando a WWE veio a Portugal em 2017, algo que nunca esquecerei. E, até ao dia de hoje, ainda cuspo para o ar quando tomo o meu duche diário.
Obrigado por tudo, Hunter, Triple H, King of Kings!
Que lástima, não terá uma dream match com cody😣, é uma lenda viva que se despede dos ringues, hof certo para um dos maiores!
Não
O maior hell de todos os tempos.
Devido ao problema de saúde, já era de esperar uma notícia destas. É pena que não possa regressar mais ao ringues, mas a saúde está em primeiro lugar. Ele teve uma ótima carreira e conquistou muito. Só tenho agradecer todos os bons momentos!
É uma pena que isto dia chegou, obrigado por tudo o que ele fez estes anos no wrestling, um verdadeiro “King of Kings”, um lutador tremendo que quase acabou com a streak na mítica WrestleMania 28, uma lenda viva que nunca será esquecido, um GOAT!
Aproveita o resto da vida! Rei!
É triste que isto seja resultado de problemas de saúde mas a carreira deste senhor é inegavelmente histórica. Um performer super completo que no seu melhor era realmente “that damn good”.
Finalmente…….
Ele que aproveite a vida com saúde que é o que interessa. Triple H foi o lutador da década de 2000 grande tempo dos Evolution pena que o último combate não tenha sido o combate de “despedida”
É sempre uma pena ver quando lutadores que acompanharam a tua infância e adolescência terminam as suas carreiras, o HHH é não foge à regra. Dos que mais me marcou e também dos que mais gostei, um homem feito para esta indústria. Obrigado pelos combates, pelas feuds e pela coragem e capacidade de sempre tentar inovar. Uma lenda do wrestling para sempre!