Faz login e navega sem pop-ups

Triple H assume controlo completo do WWE 205 Live

Segundo o PWInsider, Triple H é quem tem assumido o controlo completo do programa dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live, ao longo das últimas semanas. Até então, o programa era comandado e supervisionado por Vince McMahon, mas a partir de agora será o COO da WWE a controlar o rumo do programa e da divisão.

O 205 Live tem vindo a sofrer várias mudanças nas últimas semanas, também fruto das detenções e suspensões de lutadores como Rich Swann e Enzo Amore. Já temos novo General Manager, Drake Maverick e um torneio a decorrer para coroar o novo Cruiserweight Champion, onde a final acontecerá na WrestleMania 34. Paralelamente a isso, também já estão a ser criadas novas rivalidades e storylines.

Ao que tudo indica, estes últimos acontecimentos já terão sido graças a decisões tomadas por Triple H.

Mas as mudanças no controlo da WWE não se devem ficar por aqui. Com Vince McMahon a investir parte do seu tempo no relançamento do seu projecto de futebol americano, a XFL, Dave Meltzer diz que o “Hunter” deverá assumir o controlo de mais áreas ou programas da WWE muito em breve.

Enviar notícia

16 Comentários

  1. Pepsiboy há 3 meses

    #ThankYouHunter

  2. Gangrel_Rules há 3 meses

    E agora que a divisão vai crescer, excelente noticia

  3. "Awesome" Hater há 3 meses

    O mais surpreendente nisso tudo é que um dia o Vince cuidou de um programa exclusivamente de pesos leves, LOL.

  4. Anónimo há 3 meses

    Logo que mude para melhor é o que interessa. Mas que não se meta a meter só pessoal de fora e se esqueça dos que lá estão, e tem muito talento!

  5. Facebook Profile photo

    É uma boa noticia mas o 205 Live só será relevante quando acabar a separação entre os cruiserweights e o resto do roster.

    • DigOwens há 3 meses

      What? Chama se 205 por ser o peso limite dos lutadores…

      • Facebook Profile photo

        O problema não é que outros não possam participar no 205, é que os Cruiserweiths não possam competir com os outros no RAW e Smackdown. Por exemplo, ter um feud com o The Miz ou lutar pelo titulo de tag team. Se não o fazem, os Cruiserweiths continuam a ser vistos como secundários e ninguém liga ao 205.

    • Doughc há 3 meses

      Concordo com você, no Nxt não tem essa separação, o programa pode existir mas os lutadores tem que poder competir com os “pesos pesados” se não o publico “eventual” vai continuar cagando pro programa, mas com essa noticia acredito que o programa vai melhorar muito, mas só será relevante se junta-los com o resto.

    • DigOwens há 3 meses

      Concordo que se deviam misturar com os outros talentos. Mas que façam isso nos Raws porque se for para fazer no 205 live então não existe motivo para o programa existir

  6. wesley há 3 meses

    Pode ser que a qualidade melhore, mas não acho que isso irá aumentar a audiência e nem fazer que o publico fique na arena após o Smackdown live. Ainda faltar star power na divisão, poderiam para de mentir os pesos dos lutadores e passar o Finn Balor, Seth Rollins, Sami Zayn, Tye Dillinger para divisão, assim iria gerar interesse do público.

  7. Júninho há 3 meses

    Agora essa divisão vai pra frente.

  8. João há 3 meses

    Eu que tanto critiquei que esta divisão não me dava interesse, esse interesse finalmente apareceu. Daqui por 2/3 meses volto a acompanhar.

  9. BRUNOju. há 3 meses

    Sou fã do seu trabalho no NXT, e espero que assuma logo o controle de toda a WWE, junto com Stephanie McMahon é claro.

Comentar