Triple H é não só o líder do NXT como também é uma das pessoas que costuma estar presente no backstage de praticamente todos os shows da WWE, incluindo os do main roster, o Raw e SmackDown.

No entanto, em conversa na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer reportou que Triple H não esteve presente no backstage do Capitol Wrestling Center durante o NXT desta quarta-feira e também não esteve presente no backstage do ThunderDome durante o Raw da última segunda-feira.

Mais tarde, já na Wrestling Observer Newsletter, o jornalista confirmou que o motivo de Triple H estar a falhar as gravações dos programas da WWE está relacionado com o novo surto de COVID-19 na brand amarela da WWE, que terá atingido responsáveis, lutadores e até atletas do Performance Center.

É dito que o “The Game” está de quarentena, mas não é confirmado que esteja ou não infectado, e que esta semana foram Shawn Michaels e Road Dogg os responsáveis por liderar as operações no NXT.

É possível que Triple H regresse ao backstage da WWE no Fastlane deste domingo, mas isso ainda não é certo.


Achas que Triple H pode estar infectado com COVID-19 ou colocou-se em quarentena por precaução?

8 Comentários

  1. A ausência do Hunter no balneário com certeza deve ser sentida e se tiver afastado por conta da covid, faz muito bem!

  2. Creio que se isolou por precaução

  3. Melhor é isolar-se por precaução!

  4. Facebook Profile photo

    Acho provável que ele tenha se isolado por precaução, e não por estar infectado com por COVID-19, e tomara que seja isso mesmo.

  5. King1 mês

    Triple H runs a sloppy shop

  6. El Cuebro1 mês

    Espero que o Hunter esteja bem, assim como sua família e os outros envolvidos nessa quarentena do NXT, que todos fiquem bem e se protejam!

  7. Isso não vamos saber, mas que ele e os seus estejam bem.

  8. Anónimo1 mês

    Espero que não tenha apanhado o vírus. Que esteja bem ele, e a família também.