Ao contrário das políticas praticadas pela WWE sob o comando de Vince McMahon, Triple H já autorizou Superstars a competirem fora da empresa.
Para além de ser totalmente proibido marcar presença em promotoras fora da WWE, nenhuma empresa poderia ser mencionada na sua programação.
Tudo isto tem vindo a mudar ultimamente, já que sabe-se que foi uma decisão de Triple H de autorizar estas menções nos shows.
O jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer confirmou que o WWE Chief Content Officer tem vindo a autorizar a participação de Superstars da empresa noutras promotoras independentes.
Como se tem verificado, Charlie Dempsey do NXT fez uma tour no All-Japan Pro Wrestling em Janeiro deste ano, no qual o lutador desafiou pelo AJPW Triple Crown Championship.
Além disso, a campeã Jordynne Grace da TNA Wrestling lutou no Women’s Royal Rumble Match deste ano.
Com esta evolução, acredita-se que este tipo de situações será cada vez mais recorrente, o que poderá abrir mais possibilidades para as Superstars da WWE.
O que achas desta grande mudança implementada pelo “The Game”?
9 Comentários
Que fixe. Acho que se for moderado, como está a ser até agora, tudo bem. Seria estranho do nada, sei lá, digamos o Rey Mysterio na New Japan ou o Orton na TNA. 😂
Isso não vai acontecer lol
Como a Shayna está perdida naquela divisão e não está a fazer nada, nem vai estar na WM, porque não deixá-la combater numa outra empresa indy durante a Wrestlemania weekend? Talvez vá acontecer a mais alguns durante os próximos tempos, mas na TNA, New Japan? Não acredito.
Por isso disse que seria estranho. Não acreditas? Não és o único. Ninguém acredita.
É ver até que certo ponto o Hunter irá permitir isso, eu acho que ele poderia abrir mais portas de “dentro para fora” e de “fora para dentro”, digo permitir um maior intercâmbio da WWE com outras promotoras por aí, também quem sabe criar parcerias mais duradoras, seja com TNA, com AJPW, GCW, NJPW, até mesmo a AEW, espero que possam acontecer sim e que não volte aos tempos das ideias ruins do passado!
Grande marco. Mas com moderação
Essa decisão de Triple H pode abrir portas pra possíveis lesões e afetar a qualidade das lutas dentro da WWE
Esse comentário foi tão idiota que me fez rir. Vejamos, quatro house shows por semana mais televisão, isso não abre a porta a lesões? Se formos olhar apenas para isso, o que disseste faz ZERO sentido. Quanto a “qualidade de lutas”, o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Se muito, será uma aprendizagem para lutadores mais novos que necessitem de ser puxados para o que consideramos o standart do pro wrestling. É uma situação onde todos ganham, incluindo as empresas onde esses “excedentários” (como é o caso da Shayna) irão fazer uma perninha extra.
Tudo isso pra tentar contornar uma situação q cedo ou tarde, a demissao ou n/ renovação de contrato vai acontecer! Talentos jovens a se destacar tem no NXT, a qualidade da luta afeta, pra um atleta fazer tantas performaces o corpo cansa aumentando risco de lesões!
^ lololol
Que mark