Triple H falou publicamente sobre as acusações contra Vince McMahon durante a sua participação no programa The Sports Agents, numa rara declaração sobre o impacto que o caso teve nos bastidores da WWE.
Recorde-se que Janel Grant, ex-funcionária da empresa, moveu um processo judicial em Janeiro de 2024 contra Vince McMahon, WWE e John Laurinaitis, acusando o primeiro de abuso sexual e tráfico humano.
Após a apresentação da queixa, Vince McMahon demitiu-se oficialmente das suas funções no TKO Group e na WWE. John Laurinaitis foi entretanto retirado do processo, mas o caso ainda segue ativo contra Vince McMahon e a WWE.
Questionado sobre como a empresa tem lidado com as consequências das alegações, Triple H respondeu:
Claro, claro. Tudo o que podemos fazer enquanto empresa é seguir em frente. Acusações são acusações. Relações complicadas fazem parte da vida. Ninguém é perfeito. Acusações são feitas, e isso é um processo legal totalmente separado do nosso trabalho.
O meu papel é garantir que produzimos o melhor conteúdo criativo possível. E, felizmente, tem resultado muito bem. O negócio está num momento incrível, em constante crescimento, especialmente com os nossos parceiros como a Netflix, NBC, CW, entre outros.
É uma fase maravilhosa para a WWE, os fãs estão a gostar e estamos a seguir numa direção muito positiva.
Vince McMahon tem negado todas as acusações desde que o processo foi tornado público.
Achas que a WWE está realmente a deixar este capítulo para trás? Ou o caso ainda poderá ter impacto futuro na imagem da empresa?
Comentar