Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, Travis Scott sofreu um Cross Rhodes, após ter tentado interferir no combate de Cody Rhodes contra John Cena pelo Undisputed WWE Championship.

Em entrevista no pós-show da WrestleMania 41, Triple H falou sobre o potencial de Travis Scott e fez tease de uma possível estreia nos ringues:

Quando se trata de alguém como o Travis Scott, que é muito parecido com o Bad Bunny, ele é incrivelmente apaixonado pela WWE.

Há muitos fãs que se cruzam entre os dois. É uma oportunidade para nós, para termos outros olhos.

Para mim, trabalhar com alguém como o Travis Scott, que tem todas as razões do mundo para entrar com um ego e ser a maior estrela da música e todas essas coisas.

Ele foi aos bastidores esta noite depois de ter acabado e disse: “Meu, tenho de falar a sério, isto agora é o meu trabalho a tempo inteiro, estou a dizer-te”.

Dois minutos depois eu disse: “Vejo-te no trabalho amanhã”. Ele adora isto. Se ele está lá fora a divertir-se e nós sentimos isso, é fantástico.

Ter alguém como ele a fazer parte disto, ele está aberto a tudo. Este tipo é o maior músico do mundo e está lá fora a ser atingido com um Cross Rhodes e a fazer todas estas coisas.

Se ele se lesionar, tenho a certeza que isso não vai ajudar a sua carreira musical. É totalmente por uma questão de respeito.

Quando o vejo com o nosso talento e a nossa equipa, ele é o tipo mais respeitador e é como uma criança na loja de doces com estas coisas.

Quando as pessoas são assim, dá-me vontade de trabalhar arduamente para elas e ajudá-las a realizar esse sonho.

Será que o podemos ver a fazer mais e a subir ao ringue? Só temos de estar atentos.


Achas que Travis Scott estará a preparar-se para uma estreia nos ringues?

8 Comentários

  1. O meu advogado aconselhou-me a não comentar

  2. PDPN5 horas

    Lixo

  3. Diogo4 horas

    Ao menos ontem teve uma prestação muito mais aceitável do que na Chamber que parecia um drogadito num canto a fazer corpo presente num dos momentos mais icónicos da História da WWE. Pelo menos ontem soube entrar bem na personagem que deve ter.

  4. Natan4 horas

    Eu gosto do Travis Scott como cantor, mas em questão de envolvimento na WWE é bem aborrecido

  5. Carlosilva3 horas

    É vergonhoso os fãs de wrestling terem que levar com um parolo destes a ter um papel fundamental no combate principal do maior show do ano.

    Nada contra ele enquanto artista, mas é ‘só’ isso que ele é.

    O que eu me ri quando ele confrontou o Cody, o Cody não é propriamente um powerhouse, mas ao pé deste nenhum parecia gigante.

    Este final de Wrestlemania, na minha opinião, foi a pior coisa que o Triple H produziu desde que chegou ao cargo. Foi um final digno de WCW.

    O The Rock também pode ir passear. Aquele segmento no Bad Blood foi para quê? Beber a tequila com o Cody e apertar a mão ao Roman depois deste ter ido contra tudo que eles defenderam há 1 ano, foi para quê? Esta aliança ao John serviu de quê, também?

    Ele tem as suas prioridades e tudo bem. Mas começa a ser frustrante a quantidade de segmentos que não levam a lado nenhum, que não têm o mínimo de continuidade porque o gajo tem de ir gravar Moanas.

    • josecarlos-@gmail.com.pt3 horas

      Os fãs das arenas nem reclamam da presença do Travis Scott, só vocês é que reclamam.

  6. El Cuebro1 hora

    Espero que não apareça mais, infelizmente a WWE preza muito pelas celebridades pela mídia que geram e nada contra o Travis, mas que ele cuide de sua carreira no hip-hop e deixe o pro-wrestling para quem realmente sabe.

  7. Desnecessario