A pandemia de COVID-19 criou várias dificuldades a todos nós e a WWE a nível criativo não é diferente. Na media call para promover o NXT TakeOver: War Games deste domingo, Triple H falou das mudanças que a pandemia de COVID-19 criou na brand amarela, em especial em relação a Rhea Ripley.
Triple H falou sobre os planos que a WWE tinha para Rhea Ripley e revelou que a pandemia de COVID-19 obrigou a grandes mudanças, e que o que aconteceu não foi o que tinham pensado inicialmente na rivalidade entre a lutadora australiana e Charlotte Flair, que levou à perda do título na WrestleMania 36.
Já sobre a entrevista de Rhea Ripley a Lilian Garcia, em que a lutadora revelou estar a passar por uma fase onde está com menos confiança, o responsável do NXT aplaudiu as declarações da ex-NXT Women’s Champion e que estas situações menos boas podem servir para aprender lições valiosas. Triple H voltou a frisar que as coisas não correram como seria de esperar ao início, mas que existem lições a aprender em tudo isto.
Triple H applauds Rhea Ripley for being candid about her confidence issues. Says sometimes setbacks can later be looked at as learning devices.
It did not go where it was supposed to, and won't, but he thinks there are a lot of valuable lessons in it to improve.
Woof, bro.
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) December 3, 2020
Qual a tua opinião sobre estas declarações de Triple H sobre as mudanças causadas pela pandemia de COVID-19?
10 Comentários
Imagino que tenham feito a Charlotte ganhar para ajudar a estabilizar as audiências já que estávamos no início da pandemia e não sabiam como as coisas iam funcionar, mas a verdade é que isso tirou todo o momentum e hype que tinha em volta da Rhea. Para mim foi uma má decisão.
Nao acho que seja onfim, acho que ela vai subir muito em breve e maos tarde ou mais cedo se irá tornar campeã na sua brand
Sim, eu também não acho que seja o fim. Só que lhe tirou algum tempo e destaque que merecia ter. E concordo contigo, ela vai ser campeã femenina no MR, tem tudo para isso. Digo mais, das que estão hoje no NXT, penso que seja ela a que tem mais hipóteses de ter sucesso.
E não estabilizou audiencias nenhuma, pois nunca foi uma Draw, uma coisa é ser boa lutadora, outra é atrair audiencias. No fim, só prejudicou a Rhea Ripley e o booking do NXT, espero que um dia a Ripley se recupere.
Foi isso mesmo Bea.
Eu ainda acho que a Rhea não devia ter perdido para a Charlotte, ela poderia ser sim uma campeã sólida até quem sabe perder para a Shirai, o efeito Charlotte não durou muito até onde sei na parte das audiências, ou então se ela tivesse perdido poderia ter sido uma ótima bicampeã, uma derrota daquelas desmotiva mesmo, mas acho que agora o rumo dela é o um dos “main rosters” não me arrisco entre SD ou Raw!
A pandemia obrigou a mudar muita coisa, foi pena a Rhea Ripley ter sido afetada por isso. Mas daqui para a frente podem mudar isso, espero que vá para o main roster em breve, e que tenha muito sucesso.
Ter perdido pra Flair foi um dos piores resultados de combates de 2020, principalmente a longo prazo no quesito booking.
A derrota na Wrestlemania deitou completamente abaixo o impeto da Rhea e nunca mais teve o mesmo hype desde ai.
Aquela derrota na Wrestlemania ainda custa a passar pela garganta, mas se fosse com público acredito que ela tinha ganhado o combate pelo menos na sua cidade que ela tinha referido!