Faz login e navega sem pop-ups

Triple H deve enfrentar Kurt Angle e Braun Strowman

Como noticiámos há uns dias atrás, a WWE tem planos para que um combate entre Triple H e Kurt Angle venha a acontecer num futuro próximo. O COO da WWE e o ainda General Manager do Raw tem tido os seus conflitos, como se pôde ver no Survivor Series e Raw desta semana.

Falava-se que esse combate poderia acontecer na WrestleMania 34, mas agora, segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, o combate pode ser antecipado para o Royal Rumble. Ao que parece, a WWE parece ter outros planos para Triple H para a WrestleMania 34, que passam por um combate contra Braun Strowman.

O mesmo jornalista diz que a forma como terminou o Survivor Series, com Braun Strowman a destruir o “The Game”, apenas serviu para elevar ainda mais o “Monster Among Men”.

Enviar notícia

8 Comentários

  1. Ramiro há 3 meses

    Espero que nao. Se o Triple H e Kurt Angle tem de ter outro combate que seja na Wrestlemania. Se for Triple H vs Braun na Wrestlemania, o Angle também vai ter de ter um combate, ou seja, menos espaço para quem precisa

  2. Anónimo há 3 meses

    Isso significa que o Jason Jordan irá enfrentar o Kurt na WM para depois finalmente perder a “fantochada” de ser filho do Kurt(?)
    Outro cenário possível será o Jason Jordan contra o Braum num combate específico (no dq, ladder ou qualquer coisa assim) onde eles seriam os representantes de Kurt e HHH, respectivamente.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Sempre fui um grande fã do Triple H, acho o Trilhe H um dos melhores de sempre, é o meu favorito, mas esta de meterem gajos de 48 anos, sem necessidade nenhuma, enquanto tantos jovens não aparecem na tv durante tanto tempo, é absurdo. Principalmente quando não se justifica. Angle, Triple H, epá, fiquem no escritório!

  4. Anônimo123 há 3 meses

    O Kurt Angle pode fazer mais umas 10 lutas e se aposentar, a idade pesa. Ele vai lutar porque ele é medalhista olímpico. Eu prefiro ver Kurt vs Triple H hoje do que Kevin Owens, Nakamura e Dean Ambrose.

Comentar