Faz login e reduz a publicidade

Triple H diz que alguns lutadores poderão nunca sair do NXT

há 3 meses Notícias 12

Numa entrevista ao canal de YouTube Inside The Ropes, Triple H falou sobre o NXT e os seus lutadores. A entrevista ocorreu na abertura do WWE Performance Center no Reino Unido e um dos temas falados foi o sistema atual da WWE com os seus lutadores.

Triple H disse que muitos fãs olham para a WWE e vêem o Monday Night Raw como a brand principal, seguida do SmackDown live, depois do NXT e por fim do NXT UK. Ele diz que, na opinião dele, isso não é assim e que alguns lutadores poderão nunca sair do sistema NXT.

Para Triple H, isso não significa algo mau, mas sim que esses lutadores no NXT e no NXT UK podem ser lutadores mundialmente conhecidos e ter uma carreira de excelência sem nunca precisarem de irem para o Raw ou SmackDown. Mesmo assim, serem vistos como tão famosos como os lutadores que estão nessas brands.

Outra questão referida foi a reinvenção das personagens e como havendo dois NXT isso é importante, pois o que pode funcionar no NXT pode não funcionar com o público do NXT UK ou vice-versa. Os lutadores têm de estar preparados para se reinventarem de modo a continuarem a ter sucesso.

Noutra entrevista do Inside The Ropes a Triple H, além da que está em cima, o líder do NXT fala da importância da brand para o desenvolvimento de lutadores como Finn Bálor ou Ricochet. Podes ver essa outra entrevista aqui.

Que lutadores pensas que terão sucesso na WWE mas nunca irão sair do sistema NXT? E que lutadores que estão no chamado main-roster acreditas que iriam beneficiar ao voltar ao NXT para se reinventarem?

12 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Caso dos brasileiros

    • O que foi dito não foi nesse sentido, e o caso dos brasileiros é porque eles ainda têm que se desenvolver mais…

    • ora nem mais há 3 meses

      querem ser logo main roster sem saber ler e escrever teem que treinar e aprender primeiro nao e por ter nacionalidade que tem que ser logo em 5 minutos leva tempo

  2. Aliyah, consegue ser jobber no NXT.

  3. O Kassius Ohno é um gajo que eu vejo a não precisar de sair do NXT, o gajo daqui a uns anos provavelmente vai começar a fazer uma transição para treinador do PC, no entanto eu gostava de o ver no Main Roster a ter uma run com os títulos de tag team com o Cesaro.

  4. Júnior 007 há 3 meses

    Triple h só falou verdades .. hoje o nxt se tornou a principal Brand da WWE .

    • O NXT não é, de todo, a brand principal da WWE.
      É o melhor programa, com o melhor wrestling, mas não é, nem nunca será a principal brand.

    • Joni Coutinho há 3 meses

      Até tem os títulos mais lindos de todos

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Eu até concordo com ele, hoje em dia do jeito que ambos os NXTs estão, bem populares e com lutas de qualidade nem seria preciso certos lutadores deixarem essas marcas para serem promovidos, lógico que há o desejo, mas não é 100% necessário!

  6. Fillipe há 3 meses

    O grande problema pra mim seria como os lutadores lidariam com isso, pq imagina só, os caras se dedicam ao maximo, fazem um show melhor que o principal mas mesmo assim vão ganhar menos e ter muito menos destaque que o pessoal do main roster.

  7. É claro o interesse de Triple H em transformar NXT de Campo de desenvolvimento para uma Brand a pal de Raw e SD.

Comentar