Faz login e reduz a publicidade

Triple H e Batista lutarão num No Holds Barred Match

há 2 meses Notícias 4

Num dos momentos mais aguardados do Monday Night Raw desta semana (ver aqui), tivemos um segmento entre Triple H e Batista. Foi anunciado como sendo um confronto cara a cara, mas não chegou sequer perto disso…

Com Triple H no ringue, vimos Batista a chegar também à arena, mas não veio sozinho. O “The Animal” trouxe consigo uma forte equipa de seguranças e deixou-se ficar na stage do Monday Night Raw, não se aproximando do ringue.

Triple H não ficou feliz com esta ideia de Batista e insultou-o, não só a Batista como também à própria equipa de seguranças e até à maneira do “Animal” se vestir.

Batista “manteve a calma” e disse que queria um combate na WrestleMania 35, um No Holds Barred Match e que este seria o seu último combate. Batista disse também que fará questão que também seja o último combate de Triple H, indicando que vai acabar com a carreira do “The Game” na WrestleMania.

O desafio foi aceite e assim, na WrestleMania 35, teremos Triple H vs Batista num No Holds Barred Match.

O que achaste deste segmento e qual a tua expectativa para o combate entre Triple H e Batista na WrestleMania 35?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Foi mais um segmento interessante do Raw de ontem, bom ver o Batista causando um certo impacto na WWE e que tenhamos grande combate entre eles, que seja uma luta de aposentadoria digna, com ambos dando tudo o que tem e que o Animal vença! Mas podia ter menos cuspe dele na hora da gritaria não é?!

  2. Só eu que achei que o Batista parecia um miúdo irritante?
    Give me what i want(x10)

  3. Alguém me pode explicar porque é que, em kayfabe, o Batista quer uma luta com o Triple H? Ele chegou a referir o porquê? É que quando houve a reunião dos Evolution, o Batista referiu que uma das coisas que o Triple H nunca conseguiu fazer foi derrotá-lo, faria mais sentido se fosse ao contrário, o Triple H a querer derrotar o Batista para provar que o pode fazer.

    • O Batista disse que queria acabar a sua carreira, com um combate contra o Triple H. E que aproveitaria esse combate para também acabar com a carreira de Triple H.

Comentar