Quando se soube que Drew McIntyre tinha testado positivo para a COVID-19 e que por isso não iria estar no Raw para enfrentar Randy Orton, a solução que a WWE encontrou quase de imediato foi anunciar que Triple H iria estar presente no show, acabando este por enfrentar o “The Viper” no main event.

Acontece que isso só se sucedeu porque Triple H é descrito, inclusivamente pelo próprio numa recente edição do WWE The Bump, como a “solução de emergência” de Vince McMahon, sendo chamado sempre que é necessário.

Foi isso que aconteceu no Raw desta segunda-feira, com Triple H a substituir o WWE Champion e a ter que calçar novamente as botas para subir ao ringue, ainda que não tenhamos tido propriamente um combate.

No entanto, apesar deste regresso repentino no Raw, é praticamente certo que o “The Game” não irá regressar a full time à programação da WWE e muito menos aos ringues. Neste momento, o mesmo está focado em liderar o NXT e até já admitiu que pode já estar retirado dos ringues.

Ainda assim, isso não impediu a WWE de fazer o teaser de um possível novo combate entre Triple H e Randy Orton, com uma votação no seu site oficial, em que mais de 75% dos fãs votou que quer ver novamente este combate.


O que achas de Triple H ser chamado sempre que a WWE entra em emergência? E gostarias de ver mais um combate de Triple H?

19 Comentários

  1. WrestlingWars5 meses

    Podiam fazer um Hell in a Cell entre Triple H e Orton. É a estipulação que nunca combateram um contra o outro. Seria a despedida perfeita para o Hunter. Com um título à mistura, o Universal por exemplo…

    • Wolf5 meses

      Podia ser HHH x Cena X Orton como já houve na WM onde Orton saiu vencedor. Seria uma bela despedida lutando contra dois de seus maiores rivais.

  2. André5 meses

    Neste momento estou 100% focado na feud Randy-The Fiend. Para mim a melhor dos últimos tempos (de longe). Mas quando esta acabar gostava de ver Randy contra Triple H ou até John Cena, logo veremos. E quanto ao The Fiend, cada vez mais imagino um The Fiend & Alexa vs Kross & Scarlett (Fireball match ahahahah).

    • Wolf5 meses

      Antes disso o que era bom era Orton x Wyatt family que também tinha Bray Wyatt envolvido, usado inclusive como parte da atual história.

  3. Hugo5 meses

    Bom…
    Como outrora D.Afonso Henriques eis que chega TripleH,o salvador da pátria da Wwe…….será?!!
    Vince disse …”tenho novas ideias para tornar o Raw e o Smackdown melhor,torná-lo mais rijo e tal”….e o que é que ele faz?…chama o TripleH. Não me entendam mal ele desta vez até inovou,porque não chamou o Shane,mas ainda é cedo…..e depois há quem tenha a coragem de dizer que eu só tenho hate pela Wwe,(seja lá o que isso queira dizer)
    Isto é a verdade a Wwe que eu tanto gosto está mesmo assim,cada vez pior.

  4. Ele pode ser o pneu de socorro nas horas mais negras, mas não me importo de o ver a lutar, têm ainda um bom físico e não sou contra os seus regressos!

  5. The Phenomenal One5 meses

    Acho normal, visto que é uma lenda, ainda tem um bom físico apesar da idade avançada, e é CEO da WWE se eu não me engano, então é normal que o Vince chame-o quando as coisas estiverem ruim, e seria interessante termos mais um combate entre Triple H e Randy Orton, que poderia ser o combate de aposentadoria de “The Game” e merece ser em um pay-per-view importante, como WrestleMania ou SummerSlam.

    • Ele é o COO, Vince é CEO. Mas concordo, seria um combate interessante ainda para mais com esta vontade do Randy de aposentar lendas

  6. O HHH realmente pode ser esse “tapa buracos” nos momentos mais difíceis, ele é um dos G.O.A.T.S do Wrestling e tem tudo para chamar a atenção para si. Só penso que se a WWE não fosse tão burra em certos momentos, teria mais opções para não ter que ir jogar essa responsabilidade para o Hunter, talentos a empresa tinha de sobra e ainda tem, porém as ideias ultrapassadas estão deixando a empresa numa situação pior do que deveria estar…

  7. Wolf5 meses

    Poderia ser solucao definitiva se assumisse o controle junto com os filhos do velho

  8. É certo que o covid condicionou os planos para o RAW,agora recorrer a lendas quando a coisa tá apertada é o chamado penso rápido,serve para a altura mas a longo prazo esta solução vai deixar de existir.

  9. El Cuebro5 meses

    Seria bom ver o HHH mais vezes seja lutando, falando, ou então assumindo de vez o controle criativo e da WWE num todo, junto à Stephanie e Shane, o velho chato já não dá mais, esses 3 podem ser a grande salvação da empresa!!

  10. Rodrigo5 meses

    Gostava que houvesse um combate entre triple h contra the fiend street fight

  11. Anónimo5 meses

    O Triple H é uma boa escolha em momentos como esses. Mas a WWE tem talentos que chegue para isso, basta lhes dar oportunidades .E sim, gostava de ver mais um combate do Triple H.