Faz login e reduz a publicidade

Triple H esteve no WWE Raw para falar de Undertaker

Um dos principais destaques do WWE Raw desta semana (ver aqui) foi a presença de Triple H no programa, que apareceu para falar do combate que tem marcado contra Undertaker.

Como habitual, Triple H apareceu de fato e ao som da música “King of Kings”, dirigindo-se até ao ringue.

No ringue, Triple H foi bem recebido, sobretudo depois do excelente NXT TakeOver: Brooklyn 4 do passado Sábado.

Triple H falou sobre o passado que tem com Undertaker e de que o último combate entre os dois, na WrestleMania 28, terminou com a vitória do “Deadman”. O momento foi lembrado no ecrã gigante…

Triple H afirmou que por causa desse combate ainda tem “assuntos a tratar” com Undertaker e que mal pode esperar por o voltar a enfrentar. Triple H quer vingar a(s) derrota(s) na WrestleMania contra o “Deadman”.

O “The Game” confirmou assim que o combate entre os dois vai mesmo acontecer, uma última vez, no WWE Super Show-Down!

O WWE Super Show-Down é um PPV que a WWE vai realizar em Melbourne, Austrália, no dia 6 de Outubro.

Estás ansioso por voltar a ver Triple H vs Undertaker?

4 Comentários

  1. Rollins4everfan há 3 meses

    nem tou ai para este combate , já esta mt desgastado

    • luis carlos tedesco há 3 meses

      como se a wwe ligasse para sua opinião, a wwe esta preocupada com o fã que da dinheiro para empresa não o fã que acompanha os programas dela por ppvs pirtas, e quanto ao combate sinto que hhh ira ganhar. puro egocêntrico

    • A WWE não liga para a opinião de ninguém, nem mesmo das pessoas que vão aos shows. Para ser sincero também não estou interessado nessa luta, o tempo deles já passou, sem dúvidas será uma luta parada com um resultado irrelevante.

  2. Brian Uriah há 3 meses

    Reviver o combate “end of a era” novamente duas lendas lutando, melhor do que enfiar o undertaker para lutar com algum strowman ou reigns da vida, com todo respeito mas seria só para detonar mais ainda com o pouco que restou do antigo terror que era o Dead Man. Mas espero uma boa luta apesar da condição de ambos.

Comentar