Na WrestleMania XL, Undertaker surpreendeu ao aparecer para atacar The Rock, durante o main event da segunda noite entre Cody Rhodes e Roman Reigns.

Numa recente entrevista a Brunson e Josh Hart para o The Roommates Show, Triple H explicou como conseguiu convencer Undertaker a fazer a sua aparição na WrestleMania XL:

Demorámos uma eternidade a conseguir que ele fizesse aquilo. Muitas dessas coisas acabam por se juntar no final.

Quando o chamei pela primeira vez, ele disse: “Não sei. Acho que não o quero fazer”. Eu disse-lhe: “80 mil pessoas vão ficar completamente loucas”.

Demorámos um pouco. O The Rock teve de lhe telefonar. Toda a gente teve de lhe ligar para que ele finalmente concordasse em fazê-lo.

Quando se reformou, ele queria dizer: “Acabou-se”. Não saiu com o chapéu e o casaco. O chapéu e o casaco foram retirados.

“Vou sair como eu, não vou aparecer como Undertaker”. Ele só queria que aquilo acabasse.


Pensas que Undertaker fez bem ao aceitar este convite de Triple H?

6 Comentários

  1. Acrescentando que ele também não queria estar ali, porque tinha receio de roubar ou estragar a storyline e o momento dos lutadores. Ele sabia que aquilo estava tão bom que não queria estragar as coisas. Acho que fez muito bem aceitar. Foi um bom momento.

  2. El Cuebro1 mês

    O momento foi mais do que bom, isso é fato, por mais que houvesse certa relutância dele, imagino o quanto o tentaram convencer, mas ainda valeu a pena!

  3. Combate foi incrível, presença dele fechou com chave de ouro

  4. Ricardo Morgado1 mês

    Cada vez que ele regressar empobrece o significado de ter pendurado as botas… faz-me lembrar o Shawn, que durante anos participava como convidado especial e interventivo nas Manias.