Faz login e reduz a publicidade

Triple H explica data escolhida para o WWE NXT UK TakeOver: Cardiff

há 1 mês Notícias 5

Depois do anúncio de que o WWE NXT UK TakeOver: Cardiff se iria realizar no mesmo dia que o AEW All Out, muitos começaram a conspirar que a WWE tinha feito de propósito para que o segundo TakeOver da brand do NXT UK fosse no mesmo dia do evento da All Elite Wrestling.

No entanto, Triple H já veio explicar a escolha da data do WWE NXT UK TakeOver: Cardiff. Segundo o COO da WWE, e ao contrário do que muita gente diz, a data de 31 de Agosto já estava escolhida há muitos meses e o pavilhão onde o evento irá acontecer já foi reservado ainda antes da WrestleMania 35.

Em relação ao facto de só agora ter sido anunciado, Triple H explicou que não fazia sentido anunciar um TakeOver com cerca de 6 meses de avanço e que durante o NXT TakeOver: XXV era o momento correto para fazer este anúncio.

Sobre o facto de o evento ser no mesmo dia do AEW All Out, Triple H sem referir diretamente a All Elite Wrestling, explicou que o NXT UK TakeOver: Cardiff acontecerá no Reino Unido durante o início da noite, durante a tarde nos Estados Unidos, e que nada tem haver com mais ninguém.


Acreditas nesta explicação de Triple H? Ou pensas que o NXT UK TakeOver: Cardiff está marcado para o mesmo dia do AEW All Out numa tentativa de “roubar” fãs britânicos ao evento da All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. Poupou há 1 mês

    Não me agrada nenhum pouco o NXT uk, por isso prefiro o ppv da aew

  2. Showstealer há 1 mês

    Penso que o Triple H esteja a ser sincero, estas coisas são planeadas com bastante antecedência. Talvez devesse ter anunciado um pouco mais cedo a data deste próximo NXT UK TakeOver, mas aí já talvez tenha aproveitado o facto do All Out ser no mesmo dia para dar uma “alfinetada” na AEW apesar dos eventos realizarem-se a horas diferentes.

  3. Jerry Tyler há 1 mês

    Não serão no mesmo horário portanto não há problema nenhum, pelo contrário bom para nós que vamos ter dois eventos para assistir, fora o da new japan também

  4. Anónimo há 1 mês

    Falou tudo o Triple H. Devem achar que agora tudo que a WWE faz é para picar a AEW, enfim.

Comentar