A nova série da WWE na Netflix, intitulada “WWE Unreal”, estreou na passada terça-feira, dia 29 de Julho e tem recebido várias críticas, por mostrar demasiado do que se passa nos bastidores da empresa.
Numa entrevista para o WFAN, Triple H explicou quais são os objetivos do “WWE Unreal”, depois de ter respondido às críticas dos fãs sobre a série documental:
Acho que a internet, sabes, podias fazer coisas naquele momento em que voltavas atrás e falavas sobre o Hulk Hogan, certo? As pessoas não sabiam. Não conheciam os meandros, não sabiam o que se passava nos bastidores.
Talvez falassem um pouco sobre isso. Agora, não se pode, se estamos a trazer um novo talento, temos de o esconder num aeroporto diferente e não podemos deixá-lo ser visto no edifício, porque assim que o fazemos, está em todo o lado.
As pessoas querem noticiar tudo. É a coisa engraçada de que se fala com o WWE Unreal, as pessoas que são fãs do nosso negócio estão tão fascinadas com os bastidores do que fazemos como estão a vê-lo acontecer e com o entretenimento que proporciona em tempo real.
Como disse no programa, há tanta coisa envolvida na criação deste jogo, mas os fãs estão fascinados com isso.
As pessoas que se queixam do facto de levantarmos a cortina e mostrarmos os bastidores são, na sua maioria, pessoas que já estão a falar sobre o assunto.
Estão em podcasts, estão a debater o assunto com os amigos, já estão a falar sobre tudo isto. Estamos apenas a dar-vos uma visão do que realmente se passa e do que acontece nos bastidores.
Penso que, tal como Drive To Survive fez com a Fórmula 1, acho que abre as portas a muitas pessoas que não são necessariamente fãs, mas que podem ver isto e apreciar tudo o que se passa e dizer: “Meu, estas pessoas parecem fascinantes, abordam o que fazem com uma paixão incrível, quero ver qual é o produto final que lançam”.
Achas que o “WWE Unreal” poderá ser prejudicial para o Wrestling e para a WWE?
Comentar