Triple H fala da All Elite Wrestling, NXT e outros assuntos

há 4 semanas Notícias 1

Como vem sendo hábito dias antes de cada NXT TakeOver, Triple H faz uma Conference Call onde fala de vários assuntos do momento. Aqui ficam alguns dos pontos mais importantes falados por Triple H durante a Conference Call da noite de ontem:

– Sobre o NXT, Triple H falou sobre The Velveteen Dream, disse simplesmente que está tudo bem, o que significa que os últimos tweets de Velveteen Dream não passam de um work; Triple H a seguir elogiou Matt Riddle, Bianca Belair, a atual Women’s Champion Shyana Baszler e os War Raiders; Triple H também falou de Punishement Martinez como um lutador que se está a evidenciar no Performance Center; Já sobre Lars Sullivan, Triple H simplesmente disse que Lars Sullivan está bem e que nada mudou.

– Em relação ao NXT UK, falou que futuros TakeOver estão a ser pensados, mas que não deverão ter a frequência dos TakeOvers do NXT; outro assunto falado foi sobre o Performance Center no Reino Unido ser mais pequeno a nível de staff, mas que isso só acontece porque não existe a necessidade de ter alguém para ensinar a língua inglesa como por exemplo é necessário no Performance Center dos Estados Unidos.

– Triple H falou também da alteração das datas do NXT TakeOver e a Cerimónia do WWE Hall of Fame, dizendo que foi uma alteração feita a pensar nos fãs e que assim não precisam de escolher o que querem ver (esta alteração faz com que o NXT TakeOver e o evento da ROH/NJPW no Madison Square Garden, aconteça assim em dias diferentes, mas Triple H não referenciou ou mencionou diretamente esta situação).

– Sobre a All Elite Wrestling, Triple H explicou que como sempre eles estão atentos a tudo e explicou que a All Elite Wrestling pode ser um concorrente, mas quando estás no negócio de produção de entretenimento tudo e todos são teus concorrentes, até incluindo o tempo que as pessoas dormem.

– Outro tema discutido foi os treinos da filha de The Rock, e Triple H simplesmente explicou que ela apanhou o “bichinho” do Wrestling, o que não é de estranhar visto que o Wrestling está-lhe no sangue. Que The Rock quer que a sua filha não tenha nenhum tratamento especial e comece no Wrestling da maneira certa.

Andrade também foi tema de discussão e com Triple H a dizer que a questão linguística foi uma barreira ao início, mas que isso agora está ultrapassado e que o lutador mexicano tem aproveitado todas as oportunidades que lhe tem sido dadas e que ainda veremos mais dele no futuro.

– Sobre a sua lesão e provavelmente o ponto mais interessante desta Conference Call é que Triple H diz que já está recuperado da cirurgia que teve de fazer depois da lesão que sofreu no Crown Jewel e que já está a treinar desde a semana passada.


Estes foram os pontos mais importantes de mais uma Conference Call de Triple H antes de um NXT TakeOver. Quais os pontos que mais interesse te criaram nesta Conference Call?

1 Comentário

  1. Gangrel_Rules há 3 semanas

    HHH supresa no RR match???? Poderia acontecer e assim iniciar a road to WrestleMania com o adversário que possivelmente ira enfrentar, se já esta recuperado duvido que não lute em abril

Comentar