Triple H fala da contratação e futuro de Cain Velasquez na WWE

2 semanas 4

A WWE estreou esta semana o seu primeiro podcast, o After the Bell que tem Corey Graves como host. Esta primeira edição do programa já tem dado muito que falar, com Triple H a revelar alguns dos seus planos para o NXT, Seth Rollins a reagir ao feedback negativo dos fãs, e agora novamente com o “The Game”, desta vez para falar da contratação e futuro de Cain Velasquez na WWE.

Quando questionado sobre a contratação do ex-lutador da UFC por parte da WWE, Triple H revelou que era uma vontade do próprio lutador, que nos últimos tempos se tem dedicado ao Wrestling. Ele quer agora fazer carreira no Wrestling, algo semelhante ao que fez Ronda Rousey fez nos últimos dois anos, e a WWE está a dar-lhe essa grande oportunidade já no evento desta quinta-feira.

O líder do WWE NXT reconhece que Cain Velasquez ainda tem um longo caminho a percorrer, mas sabe que o ex-lutador da UFC é bastante dedicado e certamente, com tempo e treino, irá lá chegar. O adversário de Brock Lesnar no WWE Crown Jewel é um lutador bastante “fechado” pelo seu percurso na UFC, mas que a pouco e pouco irá aprender a expôr mais as suas emoções no ringue.

Com esta resposta e sabendo que Cain Velasquez assinou com a WWE por vários anos, é expectável que o lutador continue a treinar no WWE Performance Center durante algum tempo, para ir aperfeiçoando as qualidades que uma companhia como a WWE procura ter nas suas Superstars.


Que expectativas tens para o futuro de Cain Velasquez na WWE?

4 Comentários

  1. jefferson silva2 semanas

    que não vai ganhar amanha isso ja é fato

  2. Anónimo2 semanas

    Se for para lá ficar, que seja para aparecer regularmente, e não uma vez por outra.

    • O contrato é de vários anos, portanto deve ficar. Mas enquanto tiver a treinar, duvido que seja para aparecer com regularidade. Talvez mais daqui a uns meses.

  3. Showstealer2 semanas

    Espero que Cain Velasquez seja, acima de tudo, um bom wrestler e possa ter boas rivalidades com nomes sonantes da WWE.

Comentar