A mudança do NXT para NXT 2.0 foi algo bastante mal recebido pelos fãs da WWE, em especial porque acabou por acontecer quando Triple H teve um problema de saúde e estava afastado do comando da brand de desenvolvimento.

Em entrevista ao The Athletic, o responsável pelo NXT comentou a mudança do NXT para NXT 2.0.

Quando o NXT estava na WWE Network, era um programa de culto e era preciso termos um programa de televisão. Como é que fizemos isso? Precisávamos de mais experiência, precisávamos de profissionalizar isto um pouco para que o produto chegasse onde os fãs queriam. A pandemia desordenou um pouco as coisas e alterou completamente o que estávamos a fazer. Não pudemos recrutar ou treinar talentos durante quase dois anos, mas o programa manteve-se.

Depois quisemos voltar ao que éramos originalmente. Algumas destas pessoas não estarão prontas para a televisão, mas vamos colocá-las à mesma nos programas, e acreditamos que os fãs são suficientemente leais para que mesmo que a audiência possa descer, um grupo de fãs vai ficar, e agora está-se sempre a criar novas estrelas. É neste ponto em que nos encontramos agora. Os números estabilizaram.

Bron Breakker treina há um ano. Metade das mulheres também têm um ano de treino, talvez. Há muita coisa que é nova. As pessoas costumavam dizer que a agitação constante do NXT era negativa, mas a agitação é o que há de bom nisto. Os lutadores que estão aqui agora, esperemos que daqui a um ano e meio já nem sequer estejam no NXT, mas sim no Raw ou SmackDown.

Essa é a magia. É verdadeiramente um território de desenvolvimento. Sim, ainda não estão todos prontos para desempenhar um papel no main roster, mas estão a evoluir e a tornarem-se conhecidos para os fãs.


O que pensas destas declarações de Triple H sobre a mudança do NXT para NXT 2.0?

7 Comentários

  1. Ok, tenta resfriar as coisas… a verdade é que o nxt 2.0 é só mais uma porcaria que se deu ao facto de certa gente ir tomar posse daquilo, despedem quem vale a pena para termos uma brand generica e no main roster os omos da vida que são piores que qualquer coisa…

    • El Cuebro2 anos

      Realmente a mudança foi drástica demais, acabaram com o melhor produto que a WWE tinha, aí jogaram vários novos talentos à própria sorte, tentando fazer dar certo as mesmas ideias que hoje estragam Raw e SD!

  2. El Cuebro2 anos

    Talvez irá demorar para sentir os efeitos dessas mudanças, de Black & Gold para 2.0, mas que não era necessária uma reformulação tão drástica assim isso é fato, muitos grandes talentos foram demitidos sem sequer justificativa real e muitos outros talentos, a maioria jovens e sem prévia experiência, foi jogada praticamente à própria sorte e cercada de péssimas ideias que eles e elas deveriam fazer acontecer, sem questionar, espero que possa dar tudo certo para todos, sim há talentos que estão dando certo como as Toxic Attraction, Creeds, Bronson, etc, mas ainda vai ser difícil de aturar como “estragaram” talvez o melhor produto que a WWE oferecia ao seu público!

  3. El Cuebro2 anos

    No mais ainda espero, e muito, poder ver o Hunter ser o grande administrador e “salvador” da empresa no futuro, o Vince já não dá mais, com tantas ideias ruins e favorecimentos, só olham para o dinheiro enquanto que a atração do público e das audiências é completamente deixada de lado, muito se pensou no Shane, mas acho que seria só mais um ego inflado administrando a empresa, acho que Hunter e Stephanie podem fazer algo muito bom para o futuro, alguém que entende de negócios e alguém que realmente entende do pro-wrestling que tanto amamos, hoje em dia está muito difícil de ver os shows da WWE, mas temos que manter a esperança!

  4. Nunca haviam de terem mudado,. estava tudo tão bem, sempre dá saudade do Black e Gold!

  5. Luhi2 anos

    Vamos aos Fatos o melhor produto que a WWE tinha era o NXT Black &Gold.

    Se quisessem criar ou focar uma Brand apenas de desenvolvimento utilizassem o NXT 2.0 da forma que usam o NXT LEVEL UP, pois na realidade ao menos para mim, o NXT não é nem de longe mais o mesmo, pedeu muita qualidade. Entendo toda a questão de encerrar ciclos para comecar outros, mas isso foi uma baita burrada que o Tio Vince fez.

  6. Vitor Oliveira2 anos

    O erro de vcs é achar que o nxt é uma brand, quando na verdade é um TERRITORIO DE DESENVOLVIMENTO e é isso que eles tem que fazer (construir novas estrelas), e não ter caras como Adam Cole por exemplo