No SummerSlam deste sábado, a falta de tempo levou a que certos combates não acontecessem no evento, o que foi criticado pelos fãs.
O evento contou com oito combates e teve uma duração de mais de quatro horas. Acreditava-se que o combate entre Becky Lynch e Trish Stratus fosse acontecer no grande evento, no entanto, este foi marcado para o Raw da próxima semana.
Durante a conferência de imprensa após o SummerSlam, Triple H comentou sobre o “corte” deste combate:
Haverá sempre críticas a tudo o que fazemos. A minha única coisa é, primeiro, ter paciência, segundo, há sempre outra coisa ao virar da esquina. Esta semana, houve muita conversa sobre o facto de combates terem sido “cortados”, que é a palavra que foi utilizada.
Nada foi cortado. Não foi anunciado nenhum card. Se não tivermos mais coisas no bolso prontas para um PLE [premium live event] do que as que cabem no PLE, fiz um péssimo trabalho. Há sempre uma lesão à espera ao virar da esquina. Há sempre um momento que muda tudo.
Quando uma coisa criativa muda, muda a trajetória de tudo. Se não tiveres mais coisas do que precisas prontas a usar, falhaste. Depois, chega-se à situação infeliz de ter coisas a mais. O espetáculo foi bastante longo esta noite. Se tivesse sido mais longo, teria sido mau.
Chega uma altura em que se diz: “Será que tudo tem um tempo mais curto? Será que tudo fica apressado, ou mudamos as coisas de sítio, mudamo-las e damos-lhes mais destaque?”. Como lutador, para mim, prefiro ter um destaque maior. É assim que eu vejo as coisas.
Concordas com a opinião de Triple H?
7 Comentários
E começou à hora habitual e teve mais de 4 horas, ao contrário do que um boneco andava para aqui a dizer nos comentários… de que ia ser antecipado ou encurtado por causa de um combate de boxe. 🤡
A battle royal foi completamente escusada… A BR servia mesmo pra que? pra encher? Qual era o objetivo da BR, só a vitória de LA Knight? podia perfeitamente ser num pre-show ou num show semanal…
Slim Jim pagou bem…
Ainda acho que poderia ter havido um jeito de encaixar pelo menos mais um combate ali, provavelmente o envolvendo Becky e Trish ou Rhea e Raquel, mas ok já foi, entendo o Hunter e espero que ele faça essas esperas valerem a pena, não somente para essas lutadoras, mas também pela disputa do USA Title e para o LA Knight também, esperemos!
Como o João disse no seu comentário e bem, o battle royal não serviu para nada e poderia ter havido combates pre-show, lembro-me que a wwe já o fez no passado e ajudava a gerir as coisas, não sei porque pararam.
Uma Battle Royal paga por um patrocinador não serviu de nada, certo, mas um combate enfiado num pre-show que “ninguém” vê já serviria… lol
Estás mesmo a curtir hoje de comentar no teu site 🤣🤣🤣