Nos últimos meses, têm surgido algumas críticas ao booking de Triple H na WWE, sobretudo em relação a Jey Uso e à divisão feminina.
Durante a semana da WrestleMania 41, Triple H fez alguns comentários que geraram bastante repercussão, especialmente numa entrevista com Peter Rosenberg, onde ele disse:
Isso vai soar defensivo. Eu gostaria de poder dizer às pessoas “que se f*da” ser um crítico. Seja um fã. Vá assistir a isso e seja um fã.
Estes comentários geraram muitas discussões entre fãs e críticos, e numa aparição no The Pat McAfee Show, Triple H esclareceu o que queria dizer.
Se eu te disser que vi um filme e achei ótimo, e que deverias assistir, vais assistir como fã, gostar ou não, tanto faz. Mas se eu disser, “Vai assistir a esse filme, dá-me um relatório sobre ele, conta-me o que funcionou e o que não funcionou”, vais assistir ao filme de forma diferente.
Esse é o meu ponto. Em algum momento, amavas isso. Amavas mais do que qualquer coisa, cresceste a assistir e envolveste-te como fã, e por alguma razão tornaste-te um crítico, ou alguém pediu para seres um crítico, e agora és hipercrítico.
Para mim, isso estraga a experiência para as pessoas. Eu não quero assistir a um filme ou qualquer outra coisa e apenas criticar tudo o que vejo. Eu só quero ver se gosto do filme.
Ele também comentou sobre a recepção ao Royal Rumble de Jey Uso e como a opinião de um pequeno grupo não deve pesar mais do que a reação da grande maioria.
Quando Jey Uso ganhou o [Royal] Rumble, muitas pessoas tinham as suas opiniões e comentários sobre isso, mas no final das contas, são só isso: opiniões.
Há 15.000 pessoas numa arena e sempre lotada, enlouquecendo quando ele aparece. Quem devemos ouvir? As poucas pessoas ou a grande multidão?
Temos um grupo de foco todas as noites com muitas pessoas que, naquele momento, são fãs. Não são críticos, não são mais nada.
As pessoas podem amar o que amam e odiar o que não gostam, e suas opiniões são apenas suas, mas não podemos basear as coisas na opinião de alguns quando a maioria sente de forma diferente.
Quando a maioria começa a sentir, é aí que precisas de ouvir.
O que achas destas declarações de Triple H?
6 Comentários
Ridículo essa declaração dele, por fim sempre vai fazer o que público pede e ovaciona, deveria fazer as coisas de forma correta e não pelo impulso do público e levantando braços igual um idiota, Enfim vamos aguentar todos os shows semanais com jey e público levantando bracinhos e promos genéricas, a que ponto chegamos..
Mais parece um Vince 2, continuam a forçar vencedores que ninguém acredita.
Como é que é possível uma pessoa tão experiente neste ramo e ainda ter este tipo de declarações? A insultar os fãs só porque querem que o produto melhore? Então agora as pessoas não podem dar a sua opinião quer seja a dizer bem ou mal? Fds🤦🏻♂️🤣🤣🤣
Q questão não é dar a sua opinião é estarem sempre a massacrar nisso como se fosse o fim do mundo, só porque quiseram pôr o Jey Uso a ganhar no Royal Rumble e agora na Wres
Eu acho bem o Triple H já deve estar farto e saturado de estar sempre a que explicar que ele e a sua equipe fazem as coisas de forma a que os fãs, o público das arenas querem. Não estão satisfeitos com nada também, só sabem mandar bistaistes mas nunca vi eles nas arenas que é onde se fazem sentir, bem ou mal. Não é só as opiniões fora das arenas que contam, elas também podem criticar para ver se melhoram mas sempre a dar no pé de que é tudo mau também não dá. O Jey Uso teve o seu momento, antes gostavam dele como dupla agora já não gostam.
Told you so…Ele deu a resposta que eu disse ontem