Nos últimos meses, a WWE tem proporcionado a oportunidade de ascensão para vários atletas, sejam universitários ou lutadores independentes de Wrestling, através dos seus programas Next in Line e, mais recentemente, o WWE ID.
Na conferência de imprensa após o Survivor Series do último sábado, Triple H falou sobre os grandes objetivos da WWE com os programas WWE ID e Next in Line:
Fala-se muito do nosso programa NIL e de como o fazemos.
Há também um grupo de homens e mulheres que, por qualquer razão, encontraram o seu caminho para o Wrestling, quer tenha sido depois da faculdade, antes da faculdade, o que quer que seja.
Eles seguiram um caminho diferente dos atletas universitários. Não queremos desvalorizar nenhum deles. Estamos de olho em todos eles.
O cenário independente é muito difícil. É um caminho longo e difícil. Estamos a tentar torná-lo mais fácil.
Estamos a tentar prestar atenção às pessoas que estão no topo dessas listas. As pessoas que têm o maior potencial dentro desse grupo.
Vamos apoiá-las nas suas carreiras. Financeiramente, vamos apoiá-las nas suas carreiras. Do ponto de vista da educação, à medida que avançam na sua jornada, desde que continuem a progredir, ficamos com eles.
Eles enviam-nos os seus combates. Ajudamos a orientá-los sobre o que estão a fazer bem, o que estão a fazer mal, como podem progredir, como os podemos tornar profissionais.
Podem dirigir-se ao Performance Center. Haverá outros anúncios sobre conteúdos e coisas que vamos fazer com eles.
Está tudo orientado para ajudar os miúdos, à medida que estes atletas universitários têm a oportunidade de tentar singrar neste negócio.
Acreditas no futuro dos programas NIL e WWE ID lançados pela WWE?
1 Comentário
Não sei quais os planos efetivos da WWE para ambos os projetos, torcer para que ambos possam dar certo, mas sabemos qual tem a chance de dar mais certo e trazer resultados a curto prazo, o NIL precisa evoluir muito para chegar aos pés do ID que nem começou direito, são bem poucos os nomes dessa iniciativa que deram certo, Bron, Tiffany, Trick e tudo mais, enfim é ver o que acontece.