Nos últimos meses, a WWE tem efetuado muitas mudanças em todos os aspetos da empresa. Com Triple H a liderar a equipa criativa e recuperando o seu antigo cargo, o seu trabalho tem tido boas opiniões no mundo do Wrestling.

Em entrevista a Ariel Helwani para a BT Sport, Triple H falou de todas as mudanças que tem feito na WWE desde que assumiu o seu novo cargo.

Eu não olho para as coisas e digo: “Preciso de resolver isto”. É apenas o que funciona para mim. Eu olho para as coisas de uma certa maneira. Para mim, se eu quiser que o Intercontinental Championship signifique alguma coisa, preciso de o fazer significar alguma coisa.

Sou um grande defensor do passado. Por vezes, quando se viveu no passado, não o vemos da mesma forma, em comparação a outras pessoas que o vêm a partir de fora. Quando olho para algumas dessas coisas do passado, vejo-o de forma diferente, em relação a qualquer outra pessoa, quer seja o Vince [McMahon] ou qualquer outra pessoa que lá esteve.

Vejo lutadores dessa geração de forma diferente do que Pat [Patterson] os via porque eu via-os e dizia: “Oh meu Deus, isso foi espantoso”. E o Pat dizia, “Ele é um idiota”. Ele conhecia-os, sabia como eles trabalhavam. Eu só estou a fazer o gelado de que gosto, e espero que todos os outros também gostem do meu gelado.

Foi o Vince que me ensinou isto: “Pensa que és um fã. Se te colocares nesse papel e fores apenas um fã e fizeres booking como um fã, nunca te vais enganar”. É isso que estou a fazer. Não é uma questão de “preciso de mudar isso, preciso de corrigir isto, isto está errado, não gosto disso, isto foi feito de forma errada”.

Nos momentos em que estou a passar por isto, penso para mim mesmo, “O que parece certo?”. Falaste do segmento de Matt Riddle, vamos entrar neste momento em que isto é super real e eles vão bater uns nos outros de forma super real, e estas promos acabaram por ser diferentes das que tradicionalmente fazemos.

Ele tem um primeiro nome, parece que devemos dar-lhe esse primeiro nome. Se vamos ser reais, devemos trazer a realidade ao máximo…

Concordo a 100% que ser uma Superstar da WWE é mais significativo do que ser só um wrestler. Isto irá irritar muitas pessoas, mas qualquer pessoa pode ser wrestler. Há um tipo em frente de cinco pessoas, em algum lugar neste momento, a dizer que é wrestler.

É como dizer que luta MMA. Fui a um milhão de ginásios ao longo da minha carreira e quando o MMA estava a expandir-se, em todos os sítios a que ia, lá estava um tipo careca e tatuado a fazer exercício e dizia: “Faço MMA”.

A verdade é: “Estás no UFC?” Esse é o padrão. Tenho a certeza que outros entendem isso. Não é uma crítica, é apenas um nível diferente. Qualquer pessoa pode jogar futebol, quem joga na NFL? É um nível diferente.

Qualquer um pode ser wrestler. Quem o faz como uma Superstar da WWE? É um nível diferente.


O que estás a achar das mudanças que Triple H tem feito até agora?

2 Comentários

  1. X wrestler4 semanas

    A mudança principal ainda não aconteceu e já dura 2 anos

    • Tibursio4 semanas

      Dá-me só um segundo que já te trago um pacote de lenços