Durante anos, Triple H e The Rock foram grandes rivais nos ringues da WWE, contando com vários combates que ficarão para a história.
Nos tempos de hoje, as duas lendas da WWE têm que trabalhar juntos como oficiais da empresa.
No SBJ World Congress of Sport, o “The Game” falou um pouco sobre como é voltar a trabalhar diretamente com o “Great One”.
Só podemos imaginar o que virá a seguir para o The Rock. Ele tem as mãos em quase tudo. Ficámos muito contentes com o envolvimento do Rock.
Quando se pode ter a maior estrela do mundo, indiscutivelmente, a querer fazer parte do que fazemos de uma forma significativa e a querer fazê-lo de uma forma em que ele não se limita a dizer: “Ei, eu vou entrar, diz-me o que fazer, eu faço isto”.
Todos os seus recursos, todo o seu poder cerebral, toda a sua criatividade, a sua marca, tudo.
“Quero investir nisto e fazer com que seja uma experiência fantástica para os nossos fãs”. Não há nada melhor do que isso.
Se me tivessem dito, no início das conversas, que íamos ter o The Final Boss versão heel do The Rock, eu teria dito que estavam loucos, mas é esse o nível de empenho dele.
Ele sai, faz uns filmes, mas, como disse há uma semana, vai voltar e vai ser uma grande aventura quando voltar.
Tive a sorte de trabalhar com ele durante os anos 90 e 2000.
Foi um prazer voltar a juntar-me com ele e fazer isto em conjunto, em termos criativos. Diverti-me imenso.
What did The Rock's return at WrestleMania mean for WWE and Chief Content Officer Paul Levesque (Triple H)?
"Game changer"
#WCOS2024 pic.twitter.com/Ra2IKpfvd5
— Sports Business Journal (@SBJ) April 17, 2024
O que achaste das declarações de Triple H?
3 Comentários
Se o HHH estivesse ativo nos ringues renderia uma boa história The Rock “final Boss” VS Triple H “The best for business” seria fantástico.
E é como disse outras vezes aqui, o The rock agora sempre vai dar as caras já que está a ser um dos responsáveis pela TKO Group
Concordo!
Teria sido bem interessante de ver Hunter vs Rock uma vez mais nos tempos atuais, mas sim agora deve-se pensar nos negócios, nas grandes possibilidades para o Dwayne, ainda encarar o Roman e talvez encarar o Cody no futuro, ser o novo líder da Bloodline e tudo mais, é torcer para ele voltar a ser mais frequente na WWE!