Road Dogg revelou que Triple H irá fazer uma grande alteração no sistema de subida de talento do NXT para o main roster.
Originalmente, o talento era chamado ao main roster enquanto ainda estava envolvido em histórias e rivalidades no NXT.
Um dos exemplos mais óbvios é Karrion Kross, que acabou por ser chamado ao main roster enquanto ainda era o NXT Champion.
No seu próprio podcast, Road Dogg explicou quais foram as indicações dadas por Triple H à equipa criativa do NXT.
Portanto, para ser honesto contigo, não há um processo simplificado restrito, especialmente agora que o “Hunter” está no comando da parte criativa.
Ele entende muito mais sobre dar avisos para que possas retirar a pessoa da brand e pensar como vais fazer isso. Isso dá-lhe tempo para se preparar criativamente para isso. Eu gosto de um alerta.
Então, acho que não será mais assim, porque acho que todos entendem que, pelo menos, temos de deixar alguém vencer essa pessoa na sua saída ou fazer algo para fechar o livro sobre a sua personagem ou algo do género.
Têm de nos tempo para criar algo. Acho que isso vai acontecer mais agora.
Desta forma, as chamadas para o main roster vão ser dadas com alguma antecedência para preparar a saída da estrela do NXT, dando também tempo para a preparação da sua estreia no Raw ou SmackDown.
O que achas desta nova política implementada no sistema do NXT sob o regime de Triple H?
3 Comentários
Não acho bem serem vencidos para subir ao main roster.. se perdem no Nxt pela lógica vão para o main roster perder também..
Faz um certo sentido e pode ser o melhor a se fazer, justamente para fazer sentido e se preparar melhor quem será promovido, que possa dar certo para o futuro da empresa e claro dos lutadores e lutadoras do futuro!
Achei muito bom, pois assim o sistema da Nxt irá preparar melhor os wrestlers antes mesmo de mandarem para o Main Roster, porque infelizmente teve alguns regressos que não foram nada bons, mas torço pra uma boa recuperação de uma forma imediata pra não estragar os eventos no futuro