No Saturday Night’s Main Event deste sábado, o 17x campeão mundial acabou por desistir para Gunther no seu último combate da carreira, num momento chocante para os fãs do veterano.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Triple H estava bastante sorridente, nos bastidores, durante o final do combate entre John Cena e Gunther.
A razão deve-se ao facto de que a WWE pretende que o “Ring General” seja odiado pelos fãs por ter feito o “Last Real Champion” desistir no seu último duelo.
Além disso, também foi bastante visível o sorriso de Triple H quando abraçou John Cena no ringue após o combate, o que levou a muitas vaias por parte dos fãs.
Durante o pós-show, Triple H defendeu firmemente a decisão, apesar da reação negativa por parte dos fãs presentes, que vaiaram e ainda fizeram cânticos da AEW.
Achas que a decisão do resultado do combate foi correta para o futuro da WWE?
2 Comentários
Lógico que ficou, primeiro que foi a escolha do cena. Segundo pela simbologia dele desistir. O cena já não tinha a mesma imagem que tinha antes de 2014,enfim a reação negativa foi perfeita,pena que os americanos possuem qi de ovelha.
Criou heat que era o mais importante
Mega heat,como vês aqui pelos fans maia jovens (“os smart fans online”)
Elevou o gunther de tal maneira que agora é só mandares top babyfaces contra ele e vais fazer muito mais dinheiro
Muito mais do que se fosse cena a ganhar,contra la knight, aj styles (a pior das sugestões…2 gajos a reformarem-se…eleva a wwe para 2026,27…como?
Siga,
Não parem de chorar,marks