O público australiano mostrou que ainda sente falta de Edge (Adam Copeland) durante o Post-Show do Crown Jewel: Perth deste sábado.

Enquanto Triple H era entrevistado por Big E, Peter Rosenberg e Jackie Redmond, os fãs que estavam atrás do painel começaram a entoar “We want Edge!”, seguidos de cânticos com a theme song de Adam Copeland.

A multidão não se ficou por aí: também surgiram cânticos por Batista, MJF, e pedidos entusiasmados para que a WrestleMania seja realizada na Austrália.

A reação mostra o carinho duradouro do público pela “Rated R Superstar”, que atualmente compete na AEW sob o nome Adam Copeland.

Curiosamente, John Cena e Adam Copeland têm vindo a prestar homenagem um ao outro recentemente.

John Cena usou o Spear do rival num combate contra Sami Zayn no SmackDown, enquanto Adam Copeland respondeu com um Five Knuckle Shuffle e um Attitude Adjustment no All Out.


Mesmo longe da WWE, parece que os fãs ainda querem Edge — e fizeram questão de o deixar bem claro em Perth.

8 Comentários

  1. Observador3 semanas

    Eu já falei sobre isso, Edge vs John cena irá acontecer.

    • Yuri3 semanas

      Continue sonhando.

    • The Name3 semanas

      Outra vez arroz? Ele tem contrato com a AEW como é que vai enfrentar o Cena? 🤦🏻‍♂️

    • Observador3 semanas

      Contrato é só um pedaço de papel, eu sonhei com isso. Pode rir, rtbm riram do Cristiano Ronaldo quando ele disse que seria o melhor do mundo.

    • Tosse3 semanas

      Crazy talk

      Ps batista?

    • Observador3 semanas

      O problema de vocês é não saber como a física quântica funciona,lamento. Mas garanto a vocês Edge vs John cena já é realidade na Austrália.

  2. KOC3 semanas

    Só faltava o Cena encerrar a carreira esse ano, e o Edge fazer a run de despedida em 2026!!!

  3. Uiii se houvesse uma maneira de um Cena vs Edge era só incrivel!