Durante o SmackDown da passada sexta-feira, Logan Paul interrompeu o concerto de Jelly Roll, tendo Randy Orton e Drew McIntyre envolvido-se no segmento.
Já no Saturday Night’s Main Event do passado sábado, Randy Orton e Drew McIntyre enfrentaram-se, tendo o “Maverick” e Jelly Roll envolvido-se no embate, e acabou por ficar marcado um combate de equipas entre os quatro, para o SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.
Na conferência de imprensa após o Evolution deste domingo, Triple H afirmou que Jelly Roll tem treinado diariamente no Performance Center da WWE.
O Jelly Roll sempre foi fã de Wrestling durante toda a sua vida. Chegou até a estudar, por um breve período, para tentar tornar-se lutador antes de se transformar num dos maiores nomes da música atualmente.
Ele está completamente dedicado a ist, é daqueles casos em que literalmente vive no Performance Center e treina todos os dias. Tiro-lhe o chapéu.
Provavelmente desde a primeira vez que o conheci que ele me disse: “Eu preciso de lutar. Quero mesmo fazer isto. Acredita, vou ser mais dedicado do que qualquer outra pessoa.”
Ele repete isso constantemente. Muitas pessoas dizem o mesmo, e às vezes acabam por perceber que achavam que queriam fazer isto, mas afinal não estão dispostas a dedicar-se como pensavam.
Mas depois tens casos como o Bad Bunny ou o Jelly Roll pessoas super dedicadas, que querem mesmo dar tudo.
Ele disse-me há uns anos: “Vou perder este peso todo. Vou insistir contigo e quero fazer algo em grande convosco.” E mantivemo-nos em contacto.
Ele fez exatamente o que disse que ia fazer. Durante a semana da WrestleMania, enquanto estávamos em Las Vegas, que ele entrou num dos nossos ringues e fez alguns exercícios.
Toda a gente que estava lá ficou impressionada: “Uau. Ele percebe isto.” Depois disso, perdeu ainda mais peso e o timing tornou-se ideal.
Ele está numa fase da sua jornada de perda de peso em que quer passar para o próximo nível, intensificar ainda mais.
Perguntou se podia vir treinar connosco no Performance Center, fazer cardio no ringue, treinar com os nossos treinadores, nutricionistas, e com a nossa equipa, e usar o Performance Center como base entre digressões, documentando todo o processo.
Parte disso era ele querer mostrar-nos do que é capaz. E tem estado naquele ringue todos os dias, a dar o máximo. Está completamente empenhado. Nunca o ouvi queixar-se de dores.
Está mesmo focado. Parece um miúdo cheio de entusiasmo.
Acreditas que Jelly Roll poderá ter sucesso na WWE?
Comentar